Ficha de Akos de Dragão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Akos de Dragão em Sab Set 23, 2017 11:08 am




DRAGÃO ASCENDENTE


Akos



Nome: Akos

Idade: 15

Sexo: Masculino

Local de Nascimento: Hungria

Armadura: Dragão

Aparência: Akos possui cabelos em tom de vermelho sangue em total contraste com sua pele branca que por sua vez se completa com os olhos verde-água com contornos pretos. Há uma marca em sua testa representando o simbolo do amor, da mesma cor de seus cabelos. Possui 1,78 de altura e 60 kg, seu corpo é bem trabalhado graças aos árduos 6 anos de treinamento.

Psicológico: Akos possui um temperamento deveras calmo e frio durante batalhas, porém quando irritado demasiadamente, sua fúria é liberada totalmente, de maneira descontrolada e selvagem que chega a assustar aqueles que conhecem apenas seu bom lado.

História: Akos, nascido na capital húngara de Budapest, filho bastardo de Akira, camponesa e depois comerciante, desgraçado e abandonado por sua família junto com sua mãe, viveu nos becos da capital em condições precárias e hostis, constantemente sendo alvo de repúdio e execramento da sociedade húngara por sua aparência incomum, origem infeliz e ingrata, e sendo forçado sobreviver de misérias até o falecimento de sua mãe para policiais após tentativa de furto.

Enquanto morria, Akira usou seu sangue para imortalizar em Akos o símbolo japonês do Amor, para que seu filho se lembrasse dela de modo positivo e amoroso.

Por um período de seis meses após o assassinato de Akira, foi julgado na Suprema Corte da Hungria o caso do assassinato, processo bastante demorado pela significância e relevância para a sociedade da época, caracterizada por sua extrema polarização e violência contra os de menor classe social. Durante o processo, houve um movimento de solidariedade e compaixão social em Budapest, buscando o bem social e individual por meio das boas ações. Tal movimento se chamou de Paz de Budapest, e vigora até os dias presentes, transformando Budapest em uma cidade exemplo de bom comportamento e bem-estar ao longo dos anos.

Ao morrer, Akira deixou Akos sozinho aos 6 meses de vida para o relento, já que sua família o desecrou e expulsou ele, deixando-o sem nenhum cuidado quase, sobrevivendo de migalhas deixadas por pessoas na rua para que ele pudesse comer. Ocasionalmente, no início da Paz de Budapest, Akos era assistido por membros da sociedade, que lhe davam banho e alimentavam-o, assim tornando possível sua sobrevivência na cidade. Os que ajudaram ele tiveram que manter sigilo, porém, já que o bebê ainda não era visto com bons olhos por boa parte da sociedade.

Akos, abandonado e então com um ano de idade, fraco, magro e sofrendo de desnutrição por não ter recebido cuidado apropriado depois de perder a mãe, foi enviado para uma creche da capital por ordem judicial a fim de preservar a vida do bebê, que agora era visto pela sociedade como um símbolo de sobrevivência da justiça e do bem. Lá sobreviveu de modo significativamente melhor do que nos becos, sofrendo menos e tendo acesso a comida e moradia.

Porém, por mais que tivesse se tornado em um símbolo da Paz e de Justiça, Akos passou anos e anos lá na creche, sem expectativas de adoção por ser conhecido por seu temperamento único: Calmo e quieto, mas com grande potencial de destruição quando zangado. Akos cresceu nutrindo sentimentos de amor à sua mãe e aos benfeitores e, ao mesmo tempo, raiva dos injustos e corruptos. Também estudou muito sobre mitologia e combate,conheceu a lenda e desejou um dia ser levado embora para integrar os Cavaleiros de Athena, onde poderia concretizar todos seus ideais de Justiça e Amor.

Ao completar oito anos, Akos inesperadamente foi levado embora onde foi colocado junto a 100 orfãos para os testes dos Cavaleiros de Athena, sua surpresa foi ter sido mandado de volta à Hungria.

Após os 6 anos de treinamento seu teste foi derrotar outro aspirante. O mesmo tentara fugir várias e várias vezes pois não aguentava o treino para ser cavaleiro, já Akos sabia o que era sofrer, aquele lugar mesmo sendo tortuoso lhe dava comida, abrigo e até alguns amigos. E esse foi o erro do rival de Akos, não ter se dedicado ao treinamento o levou à sua ruína, o mesmo perdeu, sendo assim, Akos por disciplina e vontade recebeu a veste assim cumprindo seu sonho de proteger e salvar o mundo, e fazer Justiça por meio do Amor.

Mensagens : 5

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Pontos : 7

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Data de inscrição : 22/09/2017

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Idade : 18

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Ver perfil do usuário
avatar
Cavaleiro de Bronze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por The Saint em Sab Set 23, 2017 12:51 pm









Akos

Uma tragédia...



Akos teve uma vida difícil, mas continuou esperançoso até encontrar um bom caminho!
Uma história interessante.
Bem-vindo, Akos de Dragão




Made by Lexiel@Sugar Avatar& Aglomerado
Mensagens : 110

Ficha
VIDA:
0/0  (0/0)
COSMO:
0/0  (0/0)
Nível: ?

Pontos : 340

Ficha
VIDA:
0/0  (0/0)
COSMO:
0/0  (0/0)
Nível: ?

Data de inscrição : 25/12/2014

Ficha
VIDA:
0/0  (0/0)
COSMO:
0/0  (0/0)
Nível: ?

Ver perfil do usuário http://nclrpg.forumeiros.com
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum