Ficha Eight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Eight em Qua Abr 15, 2015 5:37 am



INFORMAÇÕES


Nome: Eight
Idade: 16
Local de Nascimento: Barcelona, Espanha
Local de Treinamento: Roma, Italia


CARACTERÍSTICAS

Características Psicológicas :

Eight costuma ser um cara carismático e de certa forma único. Desde criança eight era um garoto que gostava de brincar e ter interação social, gostava de fazer amigos. Para o mesmo não importava raça da pessoa, se era homem ou mulher, se tinha um gosto sexual diferente, para eight todos eram iguais, sendo assim Eight considerava todos seus amigos até mesmo aqueles que o odiavam e desejavam sua morte.

Eight que fora nascido em barcelona, uma cidade que era considerada de certa forma rica, contendo nela moradores de alto escalão, sendo assim a família do mesmo tinha de se encaixar nesses padrões. Criado por pessoas do alto escalão Eight teve uma vida tranquila deste modo acabou por desenvolver um psicológico calmo, se tornando assim um guerreiro pacifico que lutava somente quando necessário e evitava todo e qualquer tipo de confronto.

Eight sempre foi uma pessoa humilde, mesmo tendo uma família que lê dava tudo do bom e do melhor, porem o mesmo não se importava com bens matérias, prefira coisa simples e básicas nada muito exagerado.

Características Físicas:

O mesmo possuirá um porte físico tanto quanto aceitável, em questão de altura o mesmo não demonstrava ser grande coisa se caso comparado com outros cavaleiros, o jovem chegava a beirar cerca de seus 1,73 de altura, o que não era nada muito alto e exagerado mas não o tornava um anão e algo do gênero. Em questões de peso Eight tinha um peso considerável para sua idade e  para sua altura, não chegava a ser anorexo ou talvez obeso, chegando a ter no máximo seus 70KG.

Eight não demonstrava ser muito musculoso mas aparentava ter um músculo aqui ou ali. Seus braços são consideravelmente fortes porem nada muito exagerado, suas mãos obtinha um tamanho proposicional a seu corpo e sempre a mantinha higienizada e limpa, limpando-as de todas impurezas, incluindo impureza após um combate. Oh tórax e abdômen de eight apresentavam alguns músculos que costumavam chamar a atenção de algumas garotas, mas o mesmo evitava ficar expondo tal região corporal, simplesmente pelo fato de ter vergonha de seu corpo. As pernas do mesmo era bem forte devido o seu treinamento em roma o mesmo passou a adquirir alguns músculos com o treinamento que teve não somente nas pernas mas bem distribuído por todo o seu corpo dos pés a cabeça.

O mesmo tem um cabelo grande o suficiente para que chega-se a bater em seus ombros, seus cabelos que era picotado e sempre bem arrumado de uma forma jogada para a direta, tinham um tom amarelo loiro, em sua testa havia uma estrela de cor roxa que costumava brilhar conforme a intensidade do cosmos de eight, quanto mais forte fica seu cosmos durante uma batalha, mais forte esta estrela começa a brilhar as vezes até mesmo podendo dedurar o poder do mesmo uma luta. Seus olhos sempre demonstrando calma, com um tom de caramelo seus olhos costumava também chamar a atenção por sua beleza também acompanhados por suas sobracelhas finas e belas que sempre compatia com seus olhos. Seu nariz fino e não muito comprido combinava muito com seus lábios, também finos e belos. O mesmo tem um tom de pele bem claro chegando a ser quase que considerado um ser albino por sua pele quase que branca.

Costuma usar um manto de coloração preta com detalhes que contornam o manto de cor amarelo dourado, a gola do manto se mantem na altura um pouco abaixo de seu queixo, que a pesar de parecer não incomodava nem por um segundo os movimentos com a cabeça do mesmo, as mangás do manto quase que encobriam suas mãos porem paravam quase que na metade de seus dedo, o manto se estende até suas canelas parando um pouco antes de chegar em sapatos. Esse manto se mantem fechado até sua cintura, porém, ao chegar la o manto se dividia mostrando assim as calças de eight e suas botas. Em sua cintura o mesmo usava um certo de tipo de cinto ou talvez uma faixa, de coloração azul meio que virado para o roxo, que se mantinha amarado em sua cintura dividindo assim a parte do manto que se mantinha fechada e a parte que se mantinha aberta. Eight usava uma calça simples de cor preta, e em seus pés usava um sapato de coloração meio que azul marinho bem escuro.

HISTÓRIA


Ah muitos e muitos anos atrás em um hospital em Madrid localizado no pais muito conhecido Espanha, o nascimento de um jovem acabara de ocorrer, o garoto agora se encontrava no colo do médico, o garoto era pequeno e estava sujo de sangue, pequenos fios de cabelo loiro sujos de vermelho cor de sangue se encontravam agora em sua cabeça, e seus pequenos braços pequenos e gordinhos balançavam de um lado para o outro, enquanto o mesmo chorava em um tom agudo e irritante. O médico colocava o garoto em cima de um pano fino de coloração roxa e enrolava o garoto que até a pouco se encontrava despido e nu. Após enrolar o pequeno bebe no pano, o médico novamente o apanhava e com passos lentos e divagar com medo de que por um descuido acaba-se derrubando o recém-nascido, o mesmo levava o garoto até sua mãe. A mesma se encontrava deitada em uma maca seus olhos brilhavam de um modo inexplicável, era um brilho que não havia como traduzir, era um brilho que somente uma mãe poderia sentir ao ver pela primeira vez seu filho, seu futuro... A jovem mãe tinha seus cabelos em uma coloração dourada e seus olhos tinha uma coloração de cor de mel, eram olhos lindos, olhos que poderiam facilmente encantar um homem somente com uma encarada. A jovem mãe apanhava o jovem garoto recém-nascido em seu colo e o acariciava com as pontas de seus dedos de forma delicada, uma forma que somente uma mãe poderia fazer em seu filho. O médico pegara novamente o bebé em seu colo e saia pela porta enquanto virava para a mulher sorrindo e dizendo.
-Durma um pouco você precisa.
As luzes se apagavam e a mulher fechara seus olhos caindo em um sono profundo após longas horas de parto ela merecia este descanso.

Anos depois

Era um dia claro em uma campo, a grama se encontrava molhada após um dia de chuva e um arco-iris se destacava nos céus cruzando o mesmo de leste a oeste. Olhando mais ao horizonte dava-se para notar uma pequena forma de vida corrento saltitante na pequena grama molhada, os cabelos do garotos reluziam com o brilho do sol e seus olhos se destacavam com um brilho de coloração dourada que combinava muito com seus cabelos. Um pouco mas atrás do garoto vinha um casal caminhando abraçados e sorrindo de forma agradável, a mulher obviamente era aquela mãe que a alguns anos atrás havia dado a luz a um garoto que parecia até mesmo um anjinho com aqueles cabelos dourados. O Homem que estava com a mulher era um homem forte, seus cabelos era negros, sua pele era bem clara e seus olhos era de um olho fundo e sombrio de uma coloração roxa, porem mesmo com esse perfil o sorriso do mesmo mudava tudo, aquilo sorriso de felicidade e de inocência, demonstrava que o mesmo não era uma pessoa má, mesmo com todo aquele perfil, junto com aquela mulher e aquilos sorrisos combinados parecia que aquele casal era o casal mais feliz do mundo, um casal sem defeitos e sem problemas, porem com o passar dos anos isso iria mudar...

Dias de hoje

Com a passar dos anos o garoto evoluiu, seus lindos cabelos de cores dourada haviam crescidos o brilho de seus olhos porem havia continuado e sua pele se mantinha como sempre pálida e fria. O pai do garoto que fora citado a pouco, o rapaz de cabelos negros e olhos de coloração roxa e sem vida, não se encontrava em bom o estado, o mesmo havia a alguns meses adquirido uma doença rara e estava passando por um ano difícil cheio de tratamentos e coisas do gênero, aparentemente ele havia vivido no hospital nos últimos meses mas finalmente voltou para casa. Os trés moravam em um lindo castelo na cidade madrid, o castelo era todo revestido de mármore, seu teto era de vidro dando visão para os céus que fica lindo a noite mostrando as estrelas dos céus e suas constelações. A vida lá para o Eight até que era bem tranquila o mesmo não tinha muitos amigos, nem nada do gênero, costumava brincar muito com sua mãe quando ela estava disponível para tal ação. O pai de eight finalmente havia voltado para casa, eight que se encontrava em seu quarto ouvia o grunido da porta principal, e ao notar tal som largava o que estava fazendo de imediato e descia correndo descalço pelas escadas de mármore a toda velocidade até a porta. Ao chegar lá se deparava com seu pai que estava de pé com a ajuda de um seus mordomos apoiado em seu ombro, um manto o cobria e seus olhos que costumavam ser de um ar frio e morto, agora clamavam por ajuda. Eight corria para abraçar seu pai porem logo que o agarrava o pai do mesmo gemia de dor e de imediato o soltava o deixando livre, o pai de eight olhava para o mesmo com os olhos cerrados porem calmos e leves e dizia.
-Eu preciso descansar um pouco filho depois nós nos falamos
Eight acenava com a cabeça em concordância e se virava subindo novamente as escadas em direção ao seu quarto, ainda se lamentando muito pelas condições de seu pai. Ao chegar em seu quarto eight se deitava em sua cama e ficava la por um tempo encarando o teto, até que começava a ouvir passos no corredor e em seguida ouvia duas batidas na porta. O mesmo então virava a cabeça em direção a porta e começava a encará-la e então dizia.
-Entre por favor.
Logo em seguida a mãe do mesmo entrava no local coberta por um manto branco, seus cabelos caiam eu seus ombros e em seguida passavam pelas suas costas parando enfim em sua cintura, seus olhos encaravam o jovem por um segundo, até que sua boca começava se mover e mesma começava a dizer.
-Eight, meu filho, como é de costume em nossa família, já esta chegando o dia de você finalmente partir para roma para iniciar seu treinamento e enfim se tornar um cavaleiro, assim com eu fui, assim com seu pai foi, você também sera, amanhã você tem um voo para roma para finalmente iniciar seu treinamento, arrume suas coisas você parte as oito da manhã
Ao terminar de falar a mulher que estava no local, dava as costas para seu filho e passava pela porta enquanto a puxava para fecha-la. Eight que estava deitado em sua cama se levantava e ia até seu guarda roupa separando algumas roupas e colocando em uma mochila o mesmo não tinha muitas informações de para ondo ia e o que ia fazer, mas como sempre ele fez o que ele fazia desde quando ele era pequeno, simplesmente obedecia.

Já era outro dia o mesmo já havia acordado, o sol ainda nem havia aparecido e eight já estava em pé, ia até o banheiro e fazia as necessidades comuns da manhã, e partia em direção a porta principal. Seu pai e sua mãe ainda dorminham e seu motorista o esperava na porta usando seu uniforme de costume, eight o cumprimentava com um aceno de cabeça e passava pela porta caminhando em direção ao carro e adentrando na parte de trás do mesmo. O mesmo finalmente chegava no aeroporto após uma hora andando de carro, o sol finalmente havia aparecido e o mesmo estava com cara de sono, com cara de quem não havia dormido direito, porem não poderia reclamar, logo então caminhava até a fila para finalmente entrar no avião, e apos um tempo esperando na fila finalmente entrava no avião que iria o levar para roma para um ano de treinamento.

Apos um ano de treinamento o mesmo estava indo, para onde exatamente ? para o reino de hades para agora sim iniciar seu treinamento de verdade até se tornar um cavaleiro de hades, algo que ainda estava longe de acontecer...



SHINJI @ OPS!
Mensagens : 1

Ficha
VIDA:
1000/1000  (1000/1000)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Pontos : 3

Ficha
VIDA:
1000/1000  (1000/1000)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Data de inscrição : 15/04/2015

Ficha
VIDA:
1000/1000  (1000/1000)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Peixes em Qua Abr 15, 2015 1:30 pm
Sua ficha está sendo avaliada em 15/04/2015, terá uma resposta em até 48 horas
Mensagens : 42

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 68

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Peixes em Qui Abr 16, 2015 1:04 pm
Sua ficha está boa em ortografia, mas sua história tem alguns pontos falhos, principalmente quando faz alguma ação e esta não está em consenso com oque uma pessoa com o perfil psicológico do seu personagem faria, este foi o erro mas grave que achei em sua ficha, espero que você desenvolva isso com os outros afazeres que terá no fórum. Sua ficha foi aprovada, receba minhas boas vindas, pois você está oficialmente na trama do Neo Cavaleiros Lendários Rpg, fique atento as novas atualizações e nas outras formas para passar de nível, para que consiga sua veste.Boa sorte!
Mensagens : 42

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 68

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum