Ficha Joruno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Joruno de Cisne em Dom Set 10, 2017 9:21 pm






Ficha - Joruno


Buon Giorno!


Nome: Joruno Jobanni
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino
Local de nascimento: Itália
Armadura:Cisne
Aparência:
Apesar de sua ascendência japonesa pela parte materna, as características físicas dele tendem muito mais ao seu pai, que é italiano. Joruno é um rapaz de pele branca, com 1,92 de altura e 82KG. Por ele ter participado ativamente de atividades físicas durante o período escolar, sua estrutura física é malhada de forma que seus músculos aparecem levemente quando usa alguma camisa comum. De seu pai, herdou a estatura física, os olhos penetrantes azuis, e uma marca de estrela na parte de trás do seu ombro. De sua mãe herdou o cabelo totalmente escuro. Ninguém além dos pais dele sabe como é o seu corte de cabelo, pois sempre anda com um dos 2 bonés brancos, um que recebeu de sua mãe, e outro que recebeu de seu pai. De tão marcante, é impossível para alguém lembrar de Joruno sem lembrar de um boné em sua cabeça. O boné que recebeu de sua mãe, representando o lado amoroso dela, tem um J na frente, seguido de um coração, ambos símbolos feitos de Ouro.O boné que recebeu de seu pai é relacionado ao trabalho dele, um marinheiro do Japão, tem três âncoras seguidas, na parte para a parte direita do boné, de um quadrado. Ambos os bonés são brancos, combinando com o estilo de roupa que Joruno sempre usa. Suas vestimentas para todas as ocasiões são uma camisa de cor rosa forte, azul marinho ou preto.Esta camisa acompanha uma jaqueta branca, sempre aberta, que vai até os seus joelhos, com detalhes de cor combinando com a camisa no final da manga, que vai até o pulso. Sua calça é branca, assim como os sapatos. Independentemente do calor ou situação em que Joruno se encontra, ele sempre vai usar essa vestimenta, exceto quando está de Armadura.

Psicológico:
Sendo um adolescente bem sério, a mente de Joruno não sai do caminho da sua missão e das metas que ele coloca para si mesmo. Contudo, ocasionalmente, consegue pensar em coisas mais mundanas e comuns à todo mundo, como uma comida bem feita de seu restaurante italiano favorito, ou as roupas que ele tanto presa. Ele costuma abordar as pessoas com um comportamento calmo, tendendo a não perder a compostura mesmo diante de perigos que ameaçam a sua vida, ou até mesmo perigos que ele não entende no momento. Sua mãe sempre o descreveu como um garoto que sempre demonstra uma “Serenidade Brilhante”, mesmo em lugares em que as pessoas demonstrariam o seu nervosismo. Contudo, ele ainda pode se sentir um pouco nervoso internamente quando a situação sai totalmente de seu controle. Joruno raramente deixa que a raiva obtenha o melhor dele, a serenidade. Mas pode agir de forma furiosa quando necessário. O jovem cria ligações com as pessoas baseado na quantidade de respeito que ele acredita que elas merecem, dependendo das ações e crenças delas. No fundo tem um bom coração e tenta ajudar as pessoas que parecem agir de forma bondosa com ele ou com outras pessoas. Na maioria dos casos, ele poderia colocar a sua vida em risco por outra pessoa e se tornar o alvo das lesões ou ferimentos que poderiam ser causados. Por outro lado, Joruno não tem dificuldades em machucar seriamente ou matar aqueles que tentam ferir outras pessoas de propósito ou por diversão. Usualmente introvertido, ele mantém uma fachada de confiante, que aliado com a sua inteligência, faz com o que os seus oponentes o olhem como uma pessoa infalível. Por manter sempre a mesma compostura, Joruno sempre tem problemas em falar seus sentimentos verdadeiros. Por causa disso, em batalha, ele sempre grita alto palavras de seus dois idiomas originais (japonês e italiano) enquanto desfere golpes, como: MUDA!(Inútil, em japonês), VOLA VIA!(Voe para longe, em Italiano), ARRIVEDERCI! (Adeus, também em italiano).

História:
A história de Joruno começa um pouco antes de seu nascimento propriamente dito. É estranho pensar em um garoto com nome em italiano(Na verdade, o nome dele é Giorno, e não Joruno), mas que é pronunciado em japonês. Pois, qualquer pessoa que exista tem uma história que precede até mesmo a sua existência. No caso de Joruno, é bem simples. Seu pai(Buccialati) é um marinheiro da Itália, então sempre fazia viagens ao redor do mundo para reconhecimento de território ou até mesmo missões diplomáticas. Então, numa dessas missões diplomáticas, Buccialati foi ao Japão, a serviço da marinha italiana. Lá, ele conheceu da cultura e costumes da terra do sol nascente e se encantou com tudo aquilo. Todo esse apreço e encanto foi aumentando quando ele conheceu Reimi, mãe de Joruno. A estadia de Buccialati no Japão foi de apenas um mês, mas o suficiente para o jovem casal se apaixonar e criarem laços para a vida toda. No entanto, ao voltar para a Itália, não era possível levar Reimi em um navio militar, então o casal se separou por um tempo. Assim que o rapaz chega em sua terra natal um telefonema internacional é registrado em seu telefone residencial: Era Reimi avisando que estava grávida dele, e que o bebê nasceria em alguns meses. Logo, ele envia um avião para buscá-la e então viver a vida na Itália. Certamente o rapaz, amoroso como era, cuidaria da sua cria e futura esposa com o maior carinho que ele podia oferecer. E assim o fez, largou o emprego militar para viver de subsistência nos mares da Itália, vivendo de comércio das mais variadas formas. Seu navio era um dos mais conhecidos.

Assim, com o passar dos anos, Joruno foi criado em um ambiente saudável, rodeado por pessoas que o ama. Desde cedo, foi muito ávido para esportes e atividades físicas, sendo uma criança(e pré-adolescente) bem mais trabalhado fisicamente que a maioria das pessoas de mesma idade. Na escola, era um garoto que na maioria do tempo permanecia calado, mas não por ter aversão às outras crianças, mas sim por esse ser o jeito dele de agir normalmente. Sempre quieto, mas não sisudo ou com uma expressão dizendo “afaste-se”, e sim sereno e calmo. Assim foi a vida de Joruno, pacata, normal, uma pessoa que viveria como qualquer outra. Mas, nestes tipos de histórias, bizarrices sempre acontecem.

Quando Joruno completou 15 anos, seu pai decidiu que ele iria viajar com Joruno para vários lugares do mundo a bordo de seu navio. Era um navio grande e além de pai e filho, vinham alguns amigos de Buccialati. Passaram por vários lugares da Europa, contemplando cada paisagem. Antes de voltar à Itália, eles decidiram visitar a Rússia. Contudo, ao aportar no norte no Norte da Rússia(Área Gelada), alguns quilômetros da cidade mais próxima, uma coisa aconteceu. O barco travou num ponto entre geleiras, perto de terra. Eles desceram do navio e começaram a andar em direção à cidade. Contudo, no meio de uma forte nevasca, Joruno se perdeu do grupo. Não importa o quanto eles procurassem, Joruno não era achado. Eles procuraram por dias, sobrevivendo dos animais que encontravam, sem sucesso. Buccialati ainda passou 3 meses procurando seu filho na imensa Rússia, e sem sucesso, voltou para casa para os preparativos para o velamento de seu filho.
Joruno não havia simplesmente sumido. Ele ouviu um canto, um animal o chamando. Era o Cisne, a sua constelação protetora o chamando para ser testado. Lá, Joruno passou um ano de sua vida treinando contra o nada, mas ao mesmo tempo, contra tudo. Ele foi jogado ao frio intenso, à riscos de animais violentos, nevascas, avalanches e todo tipo de perigo. Mas sobreviveu. Entre os meses que passou lá, sentiu uma energia o cobrir e percebeu que fazia parte de algo muito maior que a sua própria vida. Depois de alguns meses Joruno sentiu que deveria ir à uma cidade e voltar para casa, para dar notícias aos seus pais. Então, quando chegou em casa, encontrou seus pais. Fora uma festa magnífica, mas logo acabou, pois ele disse que deveria ir para um lugar. Um lugar que sabia que era a sua verdadeira casa, por mais que relutasse em deixar a sua família.
No santuário, não demorou muito para que o Grande Mestre reconhecesse seu valor. Então, sem muito tempo de vivência no Santuário, Joruno conseguiu a armadura de Cisne.






MUDA, MUDA, MUDA, MUDA...
MUDA!!!!!



Made By: Lollipop @ SA


Mensagens : 18

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Pontos : 30

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Data de inscrição : 26/12/2014

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Ver perfil do usuário
avatar
Cavaleiro de Bronze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por The Saint em Dom Set 10, 2017 10:32 pm









Joruno

O gélido cavaleiro da Justiça



Joruno demonstrou ser um grande cavaleiro ao arriscar-se para ser guiado pela constelação, tem uma boa personalidade, centrado e justo. E sua facilidade de aprendizado demonstrou que tem um grande poder em saber esfriar seu quente sangue italiano, uma combinação que pode ser fatal ao inimigo, sem duvidas é um cavaleiro que vai mostrar um potencial incrível principalmente em combate: Ficha aprovada.



Made by Lexiel@Sugar Avatar& Aglomerado
Mensagens : 69

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Pontos : 289

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Data de inscrição : 25/12/2014

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Ver perfil do usuário http://nclrpg.forumeiros.com
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum