O traidor - Ato 1 - Parte II - Encontre, a Deusa em corpo de criança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Mensagem por The Saint em Sab Set 23, 2017 3:56 pm









EXP

Atualização



Sistema de experiência atualizado hoje!
Agora vocês podem ganhar até 500 de experiência por dia :>
Avaliando a postagem de Jade e Joruno.
Jade, explorou bem as aberturas dada na narração identificando e criando mais teorias e possibilidades, grande percepção e principalmente preocupação com seu objetivo.
+300 de experiência!

Joruno ligou o modo Mike e desconfiou de tudo ao redor, perspicaz da sua parte e sua preocupação com o veneno foi o ápice da postagem, a qualidade do post de vocês dois continuam alto mantendo as características principais de seus personagens sem causar cansaço na leitura, continuem assim.


+300 de experiência.



Made by Lexiel@Sugar Avatar& Aglomerado
Mensagens : 106

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Pontos : 328

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Data de inscrição : 25/12/2014

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Ver perfil do usuário http://nclrpg.forumeiros.com
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por The Saint em Sab Set 23, 2017 4:24 pm









Narração

A verdade na morte



O Cavaleiro de Cães de Caça caiu, estava nos macios braços da Amazona de Camaleão, os olhos entreabertos, respiraçao fraca, feridas por todo corpo, cortes, aqui mostra que ele não estava lutando sozinho, ouviu as perguntas daquela guerreira, que para ele tinha uma voz doce e desejou ver o rosto por trás daquela mascara, agora que iria morrer mesmo, nada mais faria diferença.
Já estava se sentindo melhor e pronto a falar quando sentiu o colo da jovem sair debaixo de sua cabeça batendo com força no chao e soltou mais um suspiro, as palavras de Jade entraram como uma faca no coraçao fo cavaleiro de Prata.
-T-traidor...? N-não... O mestre... O mestre disse que deveríamos proteger Atena...
Ele puxou o ar se forçando a ficar vivo por mais instantes, seus olhos se enchiam de lagrimas sem qualquer sinal de resistência.
- O nosso líder... Ele disse... Para protegermos, Atena dos traidores... Que seguiam o Grande Mestre... Eu... Eu... Fui enganado?
Mais uma vez puxou ar.
-T-tem... Mais três de nós e-e.... Eles, q-querem a cabeça do raptor de Atena..
Os olhos derramavam mais lagrimas a cada segundo, ele estava lutando pelo lado errado nos motivos certos, fora enganado pelo seu líder e estava caçando o cavaleiro que protegia Atena pensando que ele era um raptor.
-P-protejam Atena... L-libertem meus amigos dessa mentira....
Como um ultimo gesto de força de seu corpo moribundo, ele levantou as mão direita com a palma aberta como se buscasse alcançar algo.
-Atena... Atena... P-perdão... Perdão...
Foram suas ultimas palavras, seu coraçao parou e sua mão desabou ao chão afastado do corpo, sua cabeça pendeu pro lado com os olhos abertos e as ultimas lagrimas que seu corpo pode produzir caíram tambem, cavaleiro de Caes de Caça estava morto e sua constelação se apagava.
Já estava na metade da tarde, por volta das 16 horas e o rastro de sangue deixado pelo cavaleiro vinha do norte floresta a dentro, agora tinham inimigos pelo caminho caçando o Cavaleiro de Prata que estava guardando a vida de Atena e o tempo era curto, se não chegar a tempo algo de muito ruim pode acontecer.



Made by Lexiel@Sugar Avatar& Aglomerado

Mensagens : 106

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Pontos : 328

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Data de inscrição : 25/12/2014

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Ver perfil do usuário http://nclrpg.forumeiros.com
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Gero de Andrômeda em Sab Set 23, 2017 6:39 pm
Andrômeda
A Chegada ao Santuário

- Não chegamos a tempo Amazona...
Minha voz acabava de cortar o silencio fúnebre da morte do cavaleiro de prata , caminhei lentamente junto aos cavaleiros de bronze que estavam ali , arrumei desconfortavelmente as abas da minha caixa de pandora e com o choque do dia definitivamente mais tenso que eu já havia tido   .
- Eu sou Gero , Cavaleiro de Andrômeda , há   julgar que eu os vi dentro da reunião com Libra , acredito que estamos todos no mesmo barco , esta tudo indo por agua abaixo e cabe nós sermos os pilares do reino de atena agora...
Coloquei minha mão disfarçadamente sobre minha boca para tentar esconder o sorriso de desespero que saia sem pedir permissão ao meu semblante   .
- Perdemos dois terços da nossa guarda de elite , sendo que um dos que restou está em trauma pelo combate , e acabamos de descobrir que nossa linha de frente está lutando pelo lado errado ...
Minha mão direita rangeu enquanto apertava a alça da minha caixa , apertando com uma força que se comparava ao meu ódio no momento   .
- Não esperem discursos reconfortantes de mim , somos a classificação mais baixa do exército de Atena ,  estatisticamente está tudo perdido ...
Mas sabem como é
...

Coloquei minhas mãos no bolso da minha calça  e suspirei devagar me aliviando um pouco do stress   .
- Que se fodam as estatísticas
Mensagens : 10

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 14

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 04/09/2017

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Ver perfil do usuário
avatar
Cavaleiro de Bronze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Akos de Dragão em Sab Set 23, 2017 8:36 pm


Rising 愛 Dragon



Após anos e anos de muito esforço e lutas, finalmente consegui minha armadura tão desejada... Uma felicidade simplesmente indescritível! Ao colocar minha Caixa de Pandora nas costas, e sentir seu peso, nunca me senti tão leve. Eu vi na minha cabeça todas as lutas, a fome, a dor e o sofrimento que enfrentei durante anos e anos em minha cidade natal, na rua e na creche, e nos treinos para Cavaleiro então... Porém fiz um voto de jamais me sentir injustiçado ou uma vítima do destino: Ouvi tantas histórias de outros Cavaleiros que sofreram muito mais do que eu, se superaram e nunca sequer reclamaram ou sentiram dó de si mesmos... é a inspiração que preciso ter em minha mente à todo momento para exercer meu papel como um orgulhoso defensor de Athena! Agora me resta voltar à Grécia, levando com todo meu amor e paixão para iniciar minha jornada como Cavaleiro de Bronze de Dragão!

Durante minha longa e demorada jornada, fui conhecendo novos lugares no interior da Hungria e novas pessoas, sempre procurando conversar e conhecer as histórias das pessoas que encontro, e compartilhar a minha experiência de vida com eles. Um dia, estava bem cansado e decidi descansar em uma pousada em um dos muitos lagos termais húngaros. Lá, fui muito bem recebido por ter sido reconhecido como a "Criança da Justiça", e, como sempre, passei horas contando minha vida sob minha perspectiva... Algo que é ao mesmo tempo incômodo e gratificante, por mais estranho que possa soar!

Ao chegar na Grécia, fui me locomovendo em direção ao Santuário, como todos os Cavaleiros devem fazer ao adquirir sua Armadura. Pensei que deveria chegar o mais rápido possível lá, já que por mais que eu seja reconhecido e até admirado por alguns na Hungria, aqui sou um estrangeiro... Já ouvi e muito sobre a hostilidade de alguns gregos, e não gosto de pensar em ser alvo de preconceito e ódio novamente. Porém, fui surpreendido cada vez mais ao me aproximar de Atenas, já que fui cada vez mais agraciado com presentes e comida pelos gregos que me reconheciam!

Assim que cheguei em Atenas, decidi passar em um restaurante para pegar um bolinho e comer no caminho, já que estava com fome e ao mesmo tempo não tinha tempo a perder. Porém, uma visão me surpreendeu (e quase até me assustou) enquanto prosseguia para a lanchonete: um Soldado Raso. Ele me encarou. E então começou a se aproximar, de modo bem cauteloso, o que me deixou um pouco incomodado e confuso. "Por que ele viria de modo tão sorrateiro, a modo de quase querer se esconder?"

O Soldado se identificou, e me mostrou algo de bastante relevância: um pergaminho. Ele pediu para eu ler, disse que estava com pressa e que não tínhamos tempo nenhum a perder.

Rapidamente abri o pergaminho, e o seu conteúdo deixou minha pele mais branca do que normalmente já é.

ATHENA TRANSFORMADA EM CRIANÇA E O GRANDE MESTRE MORTO POR TRAIÇÃO?!?!

Tive que me recompor, a situação era tão desesperadora e catastrófica que eu precisava fazer algo. Perguntei ao soldado sobre o que deveria fazer, retornar ao Santuário, ou ir atrás de Athena, pergunta que fez o Soldado Raso responder pedindo para eu ir imediatamente para a Vila do Rodório, onde eu deveria encontrar os outros Cavaleiros, que iriam me informar melhor sobre a situação. Também frisou e muito sobre a necessidade de eu ir de modo silencioso, sem chamar muita atenção. Disse que eu faria meu melhor, mas que seria difícil fazer isso devido à minha fama.

Felizmente, consegui ir de modo quase invisível até a Vila, onde rodei perdido atrás de qualquer um que pudesse parecer com um Cavaleiro... Por mais tempo do que eu gostaria. Após rodar por horas e horas sem direção (e faminto, vide), finalmente achei um Cavaleiro. Um não, mas três! Porém, antes de ir, rapidamente analisei cada um deles. Dois Cavaleiros e uma Amazona. Um deles era todo enfeitado, extremamente cuidadoso com sua aparência e imagem, característica incomum para alguém que tem como atributo essencial a força e destreza no combate físico. O outro, por sua vez, era bem sombrio e escuro, com traços de mágoas e raivas passadas, com toda certeza. Já a Amazona, baixinha e compacta se encontrava perto de um corpo, que somente depois de um tempo percebi ser outro cavaleiro... uma pena. Não demorei a ir em direção a eles e me introduzir:


- Cavaleiros, sou Akos de Dragão. Um soldado me guiou até aqui para encontrar vocês, e disse que poderiam me explicar essa tragédia e o que fazer.





 O DRAGÃO RETORNA!

Mensagens : 5

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Pontos : 7

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Data de inscrição : 22/09/2017

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Idade : 18

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Ver perfil do usuário
avatar
Cavaleiro de Bronze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Tomoe de Fênix em Dom Set 24, 2017 2:55 pm

Tomoe Strife
Eu queria combater o meu destino... E, por isso, me tornei quem eu sou. Para conseguir o que quero, sou capaz de me tornar um anjo ou demônio. Salvarei o pecador e matarei um deus!

 
 
 


  Após a saída do santuário, eu seguia juntamente com o cavaleiro de andrômeda para a cidade. Ao chegar na mesma, encontrávamos o corpo de um cavaleiro de prata sem vida, e alguns cavaleiros de bronze que o haviam encontrado, alguns que estavam presentes na reunião na casa de libra.

- Estão tristes pela morte de um cavaleiro de prata ?! humpf! Ele tentou fazer o seu trabalho, e agora está descansando honradamente...

 Eu cruzava meus braços, enquanto percebia um certo desespero nas palavras do cavaleiro de andrômeda. Mantendo meu rosto com uma feição séria e fria, eu observava a chegada de outro cavaleiro de bronze, que parecia até meio perdido com os acontecimentos recentes...

- Enfim, Andrômeda, precisamos seguir nosso caminho e cumprir nossa missão... gastar lágrimas com isso é uma merda perda de tempo....

  Falava dando as costas para os que ali estavam...



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Mensagens : 11

Ficha
VIDA:
450/500  (450/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 25

Ficha
VIDA:
450/500  (450/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 29/12/2014

Ficha
VIDA:
450/500  (450/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Idade : 23

Ficha
VIDA:
450/500  (450/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Localização : Santuário

Ficha
VIDA:
450/500  (450/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Ver perfil do usuário
avatar
Cavaleiro de Bronze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Jade de Camaleão em Dom Set 24, 2017 6:20 pm

Jade de Camaleão

 
F
iquem cavaleiros, diabos bonzinhos

Após aquela cena triste, os cavaleiros de Dragão, Andrômeda e Fênix apareceram, então ponho-me a explicar o ocorrido para o novo integrante, ao qual estava por fora dos acontecimentos. Deitei o corpo do cavaleiro de prata no chão e fechei seus olhos.


Vejo o cavaleiro de Fênix querer zarpar, ele já parecia problemático, nos separar não era boa ideia.


- Devemos ficar juntos, antes de morrer o cavaleiro confidenciou que há 3 traidores, por suas palavras são cavaleiros de prata. Até onde me foi dito o cavaleiro estava defendendo aquele que, também cavaleiro de prata, está cuidando da Deusa, e está sendo procurado pelos 3 em questão. Temo achar que o nosso primeiro alvo é a amazona de cobra.


Olho para Fênix que planejava ir embora, não sei para onde.


- Estão planejando separar a todos nós e nos fazer andar em círculos, não tenha medo Fênix, se ficarmos juntos conseguiremos.


Mantenho o tom de voz natural, porém era óbvia a provocação ao cavaleiro. Embora o mesmo fosse durão, imagino que estava tão preocupado com Atena quanto o resto, só parecia não querer admitir, não o culpava, trajava a veste amaldiçoada ao qual diziam ter que encarnar o próprio diabo. Porém esse diabo era bonzinho, ou não teria dado a mínima para procurar Atena ou acreditar em Libra. Já o outro, parecia mais sensato e, embora fosse tão estranho quanto todo o resto, parecia estar um pouco otimista, ignorando as estatísticas.


- Ele foi atacado por dois, e provavelmente morreu por um ataque pelas costas enquanto outro o distraia. Se um prata morreu em tais condições, o que poderá ser para nós? Devemos nos juntar aos outros santos de bronze. Somos 5, não me lembro muito bem quantos éramos na Casa de Libra mas creio que ainda tem 2 ou 3 perdidos por ai.


Tentei ao máximo faze-los ver a razão, estão usando o método dividir e conquistar para nos matar um por um.





Fiquem cavaleiros, diabos bonzinhos  

Mensagens : 11

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 17

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Idade : 19

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Localização : São Paulo - Capital

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Ver perfil do usuário
avatar
Cavaleiro de Bronze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum