Trama principal: O traidor - À procura de atena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Saint em Dom Set 10, 2017 4:21 pm









Trama

Prólogo



Terra, 1991
Santuário de Atena – 6:30 da Manhã - Prólogo

“Olá, povo da grécia. São 6:30 da manhã, vocês estão prontos para enfrentar o dia de hoje? Não fiquem desanimados por causa do céu nublado, um dia de chuva não pode atrapalhar o coração do nosso povo, aquele que se orgulha tanto de ter os cavaleiros de Atena. Hoje é um dia especial, a apresentação da nossa Deusa para o mun...”
O som do rádio cessa logo no começo do dia. Um homem, de silhueta não revelada, o desliga. Poderia ser mais um dia comum, mais uma manhã cheia de rotina e de afazeres repetitivos e tediosos. Mas, dessa vez, tantas coisas irão fazer o dia mais conturbado da vida de não só esse homem, mas de toda uma geração. Hoje, na expectativa de todos, será um dia de celebração por um motivo muito simples: A revelação de Atena para todo o Santuário e a Grécia. Apenas esse homem sabe a verdadeira identidade da Deusa e seria o responsável pela apresentação dela.
Hoje será um dia conturbado, mas não pela apresentação de Atena e a euforia de seus seguidores, e sim por um sentimento de angústia e tristeza. O homem, com um ar pesado em suas costas, tem que dar uma notícia não muito animadora para os seus seguidores: Atena não pode ser revelada. Aparentemente, Cronos decidiu “pregar uma peça” e rejuvenescer Atena para o estado de um bebê. Hoje, certamente, não será um dia de celebração.
Já são meio-dia e após o almoço os golds chegam ao salão do grande mestre onde ele se encontrava tomando sua taça de vinho, as coisas começam a ficar estranhas. Eles percebem que há apenas o Grande Mestre, com seu elmo escondendo seu rosto em uma sombra intransponível. Eles se ajoelharam mostrando todo o respeito que tinham pelo superior, eram quatro deles ajoelhados nessa ordem: Peixes, Aquário, Libra e Câncer; o Grande Mestre estava sentado em seu trono, observando por baixo da sombra de seu rosto com certo receio os únicos sobreviventes da Guerra Santa, que ocorrera a 200 anos atrás e agora os mesmos estavam prontos para passarem seu posto a discípulos que treinariam para sua casa. O Grande Mestre (Antigo cavaleiro de Áries) era o único que sabia da verdade sobre Atena, então começa a sua fala:

- Cavaleiros de Ouro, gostaria de dar boas notícias e passar para a sua apresentação à Deusa Atena. Mas irei ser direto. Atena, que estava pronta para assumir o posto de Deusa e comandar o santuário, foi retornada para um estado infantil já há um tempo...


Nesse momento, todos os Cavaleiros de Ouro parecem surpresos, até Aquário, que é conhecido pela sua frieza. Enquanto isso, o Grande Mestre continua seu discurso:

- Creio que tenha sido Cronos o responsável por isso. Já procurei diversas maneiras de retorná-la ao estado original, mas não vejo saída. Não sei qual a motivação dele, mas, francamente, não temos muito tempo para pensar nisso. Nós precisamos entender que a situação é imutável e que teremos que guardar o santuário por mais tempo antes de tudo ser esclarecido.
Ele então para a sua fala para prosseguir com outro tópico. Os Cavaleiros de ouro continuam parados , ajoelhados enquanto o Grande Mestre toma um gole do vinho. Ele levanta, e começa a caminhar ao quarto em que Atena estava repousando.


- Antes de debatermos sobre seus pupilos, ao qual herdarão suas casas, há um último dever que devem cumprir. Por hora devemos começar a pensar no que fazer, irei lhe mostrar como está Atena atualmen-


A fala do mestre é interrompida subitamente, assim como os seus passos. Ele, com força, toca em seu peito com força, sentindo uma dor indescritível.

Amazona de Libra, sua amiga mais antiga pelo fato de terem sido treinados juntos arregala os olhos por baixo da máscara e vê que algo estava errado, ela levanta e socorre o grande mestre impedindo-o de cair apoiando-o e si mesma passando por baixo do braço direito do mesmo, câncer faz o mesmo mas pelo lado esquerdo.

-Eu não... o que está... Libra, cuide da criança, cavaleiros resolvam isso eu receio ser tarde para mi-

A fala do mestre novamente é interrompida, as faces de Aquário e Peixes são pura surpresa, o cavaleiro de Aquário se ergue e procura a pulsação cardíaca do mestre, nenhuma resposta em seu pulso ou pescoço, o que o faz abaixar e tentar ouvir seu coração. Nada. Parado. O Grande Mestre havia partido para os Elísios.

- Vamos tira-lo daqui, se alguém entrar aqui e vir essa bagunça vai ser uma confusão geral.

A voz do cavaleiro de Peixes se fez presente então, segundo seu conselho todos levaram o corpo do Grande Mestre à seus aposentos, lá, a Amazona de Libra retirou o elmo do patriarca e reconheceu seu rosto de imediato.

- Os anos foram gentis com você...


Ela olha e faz um breve carinho em seu rosto até sentir algo molhado em suas mãos, ao olhar vê a coloração vermelha e puxa o queixo do grande mestre para baixo fazendo-o abrir um pouco a boca, de lá escorre um pequeno filete de sangue que logo aumenta escorrendo por seu rosto, manchando a colcha branca e impecavelmente arrumada como sempre. Ela olha assustada e percebe a movimentação do cavaleiro de Aquário.

- Isso é?.. Peixes, seria possível?

Ele olha inquisitivo para o defensor da décima segunda casa enquanto ele chega perto para examinar.

- Sim Aquário, ele foi envenenado.


Ele olha para todos e todos retribuem o olhar, ficando em silêncio e cada um em seu próprio mundo.

-Traição, alguém assassinou o Grande Mestre.

As palavras de Peixes fizeram todos acordarem de seus pensamentos, num estalo a amazona de Libra corre para fora do quarto e segue para os aposentos da Deusa.

“-Eu não... o que está... Libra, cuide da criança, cavaleiros resolvam isso eu receio ser tarde para mi-”

A cena se repete em sua cabeça, Atena era prioridade, agora e sempre.
Ao chegar no quarto da senhora da sabedoria ele estava vazio, os outros 3 cavaleiros chegaram logo atrás dela não entendendo o porque da correria naquele momento, a amazona revirou o quarto de cabeça para baixo e só parou quando encontrou um bilhete com uma letra propositalmente mal feita para que não fosse reconhecida.

“Fuja jovem senhora, há um traidor entre nós, esconda-se e proteja-se, as doze casas ficarão vazias ao meio-dia”

Ao ler em voz alta todos os presentes se olharam, Atena havia fugido, aquela carta parecia estar ali desde cedo, a morte do grande mestre fora premeditada e enquanto era socorrido a criança, assustada, simplesmente deixou o santuário. Tendo em vista que as peças estavam se encaixando todos voltaram para o quarto do patriarca agora falecido.

- Eu cuido dos preparativos para seu enterro, com isso, corram. Achem Atena, uma criança com aquele poder não deve ficar solta por ai, quando a encontrarem tragam pra mim. Cuidarei da garota.

Ao terminar de falar Libra chama um dos servos para ajuda-la com o preparativo da morte do Grande Mestre. Haveria um anuncio em todo o santuário. Os cavaleiros resolveram descer as 12 casas e procuram a Deusa ao redor do santuário, ela não pode ter ido longe e, ou era isso ou ficar pra cuidar do enterro e da comoção geral. Os 3 homens preferiram ir atrás de sua senhora.

Santuário de Atena – 19:00 da Noite - Arena
Ao cair da noite, com todo o santuário entristecido pela morte do Grande Mestre todos se encontravam na arena inclusive os cavaleiros de ouro que falharam em encontrar a Deusa estavam envolta do caixão aberto do grande mestre, a cerimônia fora bonita, Libra falou um pouco do passado com seu amigo e cada cavaleiro falou um pouco do que se lembrava e gostava do mestre, a arena fora enfeitada com flores, obra do cavaleiro de Peixes. Câncer, em condolências, derramou algumas lágrimas.Aquário permaneceu quieto, embora frio, o mestre havia sido o antigo cavaleiro de Áries e os havia tratado bem quando chegaram ao santuário.
Durante o enterro os 4 guerreiros de ouro se juntaram para observar à todos, quem seria o traidor?                        




Made by Lexiel@Sugar Avatar& Aglomerado
Mensagens : 106

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Pontos : 328

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Data de inscrição : 25/12/2014

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Ver perfil do usuário http://nclrpg.forumeiros.com
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum