CL Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos - Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Mensagem por Aquário Dom maio 17, 2015 11:27 am
+ 3 e 2 níveis.
Aquário
Mensagens : 42

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 58

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Aquário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ace de Requim Ter maio 19, 2015 2:34 pm

A Queda De Poseidon
O Ser Misterioso Se Revela Shinobu Sensui


Um dia tranquilo igual aos outros no Santuário do Mar, ensolarado, era visto vários animais marinhos como Raias, Peixes etc. Na superfície do mar passava algumas, caravelas, estava muito tranquilo um bom tempo para relaxar aproveitar o tempo de paz que tinha se restabelecido por algum tempo já que os Deuses estavam bastantes tranquilos, cada um com seus afazeres única coisa importante para os guerreiros desses deuses era treinar para ficar cada vez mais forte para quando chegar o momento certo botar em prática o que aprendeu, assim estava o Soldado marina, Ace que tinha se tornado o Marina de Requim, mas o tempo se passava cada vez mais rápido enquanto ele treinava para desenvolver suas forças para poder chegar a Elite de Guerreiros do seu respectivo reino, se tornar um General Marina, porém esse tempo de ''paz" estava para terminar com a visita de um que se dizia um enviado dos Deuses seu cosmo parecia ser forte, e se dirigia ao Templo de Poseidon, percebendo a presença desta pessoa, Ace, corre em direção ao templo.

Ao chegar ao templo, ele se depara com Poseidon em pé erguendo seu tridente em direção ao ser misterioso, porém o seu corpo parecia bastante ferido, o que será que tinha acontecido ali? O sujeito de cabelos negros com uma armadura se levantava e tirava o Tridente de Poseidon que caia lentamente ao chão, vendo o Imperador dos Mares caído, Ace dava um passo para trás o medo parecia ter tomado o seu corpo. O sujeito vinha caminhando com o Tridente do Imperador Dos Mares em direção a Requim que ainda continuava paralisado pelo medo, ele se aproximava cada vez mais sem nenhuma executar reação alguma o sujeito chegava perto do Marina de Requim, e se denominava Shinobu Sensui, um enviado do Deus Apolo que estava revoltado com as ações feitas de seu irmão, ele ficava de frente para Ace apontando o Tridente para ele, enquanto dizia:

- Então você é Ace de Requim? O guerreiro que Poseidon falava para os Deuses. Meu nome é Shinobu, muito prazer. Ele continuava a apontar o tridente na direção de Ace.  - O seu Deus estava bastante debilitado, porém ainda continua com vida, o seu tridente ficará de presente para mim, e o fim de Poseidon que esta por vim, irá dar um alivio a todos, mas se quiser recuperar o Tridente de seu Imperador, lhe peço então que venha até a África. Na montanha mais alta de toda região. Shinobu, sumia em um estalar de dedos.

Ace corria em direção a Poseidon que estava caído, seu cosmo estava bastante fraco o marina de Requim o levanta colocando ele em seu trono. Percebendo que uma guerra estava para acontecer, Poseidon explica para Ace o que estava acontecendo naquele momento, o Imperador dos Mares parecia se despedir do seu guerreiro.

- Ace... meu caro jovem guerreiro, me coloque na Sala do Jinsei. Quero que você recupere o meu tridente que é a minha fonte de poder... Enquanto eu me recupero dentro dele que é um local especialmente criado para os deuses se purificar novamente, para quando chegasse esse dia... Agora vá Requim você não tem mais tempo a perder...

Treinos - Ace - Página 3 Latest?cb=20150405211000&path-prefix=pt
(Só é uma imagem ilustrativa de como é o Jinsei)

Ordenado por Poseidon a recuperar o seu tridente, Ace vai em direção a África para confrontar Shinobu, e também recuperar o Tridente do Imperador dos Mares que se recuperava dos ferimentos causado pelo enviado de Apolo, já era de noite quando ele havia chegado ao continente africano, a lua brilhava como nunca, ventava um pouco o barulho das folhas balançando era só o que se ouvia naquele local, a diante daquela floresta escura, o objetivo principal agora era encontrar algum lugar para se abrigar, porém perto da entrada da floresta tinha um espécie de cabana vazia sem ninguém, parecia um bom lugar para passar a noite. Ace entra dentro dela e se abriga, mas mal sabia que estava caindo em uma armadilha de Sensui, de repente aquela cabana começa a se desfazer, assim fazendo Requim cai dentro de um buraco que acaba ficando inconsciente. O dia começa a clarear, Ace ainda continuava inconsciente dentro daquele buraco, mas é acordado pelo cosmo de Poseidon que estava se recuperando no Jinsei, ele se levanta e leva a mão ao seu rosto.

- Que tremenda dor de cabeça, eu fui descuidado e acabei caindo nesse buraco. Mais graças ao cosmo de Poseidon eu consegui me recuperar... Agora eu preciso achar um meio de como sair daqui, e recuperar o Tridente de Poseidon.





Jinsei: Um local criado para que os Deuses possa se purificar novamente. O Jinsei também pode trazer a vida aqueles que já foram mortos uma vez. Porém isso não existe no mundo de CDZ, mas eu me baseie em criar esse local a parti do Novo MK X, só para não ter dúvidas na hora de avaliar.
Ace de Requim
Mensagens : 20

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Pontos : 24

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Data de inscrição : 08/05/2015

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Idade : 25

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Localização : ???

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Ace de Requim

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ace de Requim Qua maio 20, 2015 5:12 pm

Kazuya Vs Ace
Os 3 Deuses Se Reúnem


Após acorda e se encontrar dentro de um buraco, Ace, tentava pensar em uma maneira de como sair daquele lugar e prosseguir a sua missão. Seu tempo era curto, porém ele pensou nas cavidades de lados dentro do buraco, ele pulava da esquerda para direita fazendo um ''Z" até que conseguiu chegar a saída, mas Ace corria em direção a montanha entrando na floresta a dentro, ele sentia uma sensação estranha parecia que tinha alguém ou alguma coisa observando ele a cada movimento que fazia em direção a montanha. A um passo de oito metros de distância, ele se deparava com uma pessoa de cabelos castanho médio, olhos de cores negras e com uma armadura de cor meio amarelada que brilhava com intenso brilho dos raios do sol, ele sacava um sorriso meio que de um psicopata e olhava diretamente para o marina de Requim o observava se cima a baixo, ele parecia ser bastante forte por causa de seu cosmo, ele começava a mexer a mandíbula e olhava diretamente para Ace que estava parado diante dele, o desconhecido começa a falar.

- Ora, uns dos cachorros de Poseidon veio busca do seu osso. Requim eu ouvi falar muito de você, seu nome é uma sensação entre os deuses... Porém sua fama entre eles está para acabar. Haha deixa eu me apresentar a você eu sou Kazuya de Enif, a estrela brilhante de Pégaso. Kazuya apontava o dedo para Ace, que logo destacava um mal humor em seu rosto

- Então quer dizer que você é amigo de Shinobu? Que interessante um dos chihuahua de Apolo, que se esconde na constelação de Pégaso. Bem eu acho que eu tenho um tempinho para brincar, mesmo você já ter sido irritante durante a seu falatório que não ira levar em nada. Agora saia do meu caminho, tenho coisas mais importantes do que brincar com você.  

Ele caminhava em direção ao Solar, que continuava parado enquanto o marina de Requim passava por Kazuya que não tinha gostado da ironia sobre ele servi o Deus do Sol feita por Ace, e tenta ataca ló por trás com seu golpe Meteoros do Sol porém o marina logo percebe e começa a se esquivar facilmente dos socos, por um breve instante a velocidade dos golpes aumentava cada vez mais, quando um acertou a sessão de soco de ficou mais intensa assim lançando o marina longe a 50 metros de distância. Kazuya começava a rir por parecer que já tinha vencido aquela luta mas ele não contava com a resistência do guerreiro de Poseidon que se levantava facilmente e começava emanar o seu cosmo em direção a Kazuya.

- Então você quer jogar? Irei lhe mostrar o tamanho da força de um guerreiro de Poseidon, preparasse minha pequena presa. Sinto a explosão de uma Bala atômica: Espirito Gun!

O golpe do marina de Requim estava indo em direção a Kazuya, que parava a energia lançada do dedo indicador de Ace. Seu inimigo logo abria um sorriso, e caminhava em direção a ele empurrando contra Ace o seu próprio remédio, porém um breve segundo sem que Kazuya percebe-se ele lança mais uma rajada seu inimigo ficava surpreso por ver o tamanho daquela força. Sem nenhuma forma de se defender, o corpo de Kazuya desaparece em meio o choque das duas energias, mas Ace acaba ficando um pouco exausto por ter lançado o dois tiros ele se levanta e caminha em direção a entrada da montanha, que mais parecia uma mina.

No Jinsei...

Enquanto está na câmara de regeneração chamada Jinsei, Poseidon ainda estava perpetuo com tudo aquilo que ocorreu, e também pensava o que estava acontecendo após Requim ter partido para recuperar seu Tridente. Porém Poseidon recebe a visitar de uma figura muito familiar um dos Deuses do Olimpo, que veio ver seu estado depois do ataque de Shinobu o guerreiro de Apolo, essa pessoa era nada mais que Ártemis , a Deusa da Lua que havia saído de seus aposento para ver o seu irmão, o Imperador dos Mares.

- Olá meu irmão, vejo que seu estado está nada bem. Ela ficava de frente para o Jinsei aonde estava Poseidon.

- Ártemis, faz algum tempo que não te vejo. Você não desceu até o Santuário do Mar por nada, diga-me o que veio fazer aqui nesse local tão distante de seus domínios.

Nesse momento Ártemis fica em silêncio diante de Poseidon, porém mais uma pessoa aparece, esse era Hades o Imperador do Inferno Capeta, Diabo que havia acabado de reencarnar novamente na Terra e veio rever seu irmão.

- Poseidon...Quanto tempo eu não o vejo parece que está acabado. Ártemis... minha pequena irmãzinha, a deusa da Lua, não nos vemos desde mil anos atrás, vejo que sua beleza não mudou nada, estou aqui por um motivo acabar com Apolo, que durante a minha ausência destruir quase o Inferno inteiro, o mesmo quase aconteceu com o Santuário de Atena. Parece que ele quer causar uma Guerra Santa, porém vejo que você estais sem seu Tridente Poseidon, o que houve com a Fonte do seu Poder?

Ouvindo as palavras de Hades, Poseidon fica em silêncio.





Última edição por Ace de Requim em Qui maio 21, 2015 6:20 pm, editado 2 vez(es)
Ace de Requim
Mensagens : 20

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Pontos : 24

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Data de inscrição : 08/05/2015

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Idade : 25

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Localização : ???

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue125/125Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Ace de Requim

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aquário Qua maio 20, 2015 7:21 pm
+3 e 4 Níveis
Aquário
Mensagens : 42

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 58

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Treinos - Ace - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Treinos - Ace - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Aquário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos