Treinos - Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Mensagem por Ace de Requim em Dom Maio 10, 2015 3:04 pm

Um Dia Tranquilo
Um Sonho a se conquistar


Belo dia para ser fazer uma treinamento, como tinha me tornado aspirante a pouco tempo precisava de um treinamento para me adequar ao estado que eu estava se passando, me encontrava em uma ilha extensa com uma grande floresta e uma grande montanha rochosa que mas parecia um vulcão aquele local parecia muito bem adequado para um treinamento de experiência e controle do universo que tinha dentro de meu corpo que se chamava Cosmo. Como tinha dito meu pai eu precisaria romper um grupo de átomos para ele simplesmente ser emanar pelo corpo, pensando um pouco sobre essa teoria sentavas-se um pouco e analisava a situação por um breve instante quando se notava uma pedra caindo em minha direção, parecia como se alguém estivesse me observando, mais rapidamente conseguia me esquivar da pedra, porém, começava cair mais pedras ainda, meio ao medo tentava se esquivar de todas, porém em meio aquilo uma pedra me acertava, via vários animais correndo para longe.

Meu consciente dizia que era para eu dar um jeito de salvar aqueles animais que viviam naquele local mais não conseguia pensar em uma forma completamente correta, e ainda para garantir a minha sobrevivência e a deles eu tinha um sonho a seguir para realiza se torna uns dos setes generais marinas, minha ambição era conseguir aquela escama de Sirene, porém não pela sua beleza e sim pela afeição a ela. Em um breve ato de desespero tentava dar alguns socos na rocha, porém sem sucesso algum quando em um instante um brilho me consume fazendo eu destruir a maior pedra de todas com um soco, assim caindo inconsciente. Depois se passam dois dias após o acontecido acordo em uma cabana sem lembrar de nada do que aconteceu anteriormente quando uma voz feminina me chama atenção a ser ouvida.
- Então você acordou Ace.

Minha reação foi de medo e surpresa ao mesmo tempo de medo, e quem era aquela mulher misteriosa, será que foi ela que me salvou? E como ela sabia o meu nome? Dúvidas surgiam, perguntas a serem respondidas. Seu rosto parecia um pouco familiar, porém ainda não conseguia lembrar então pensava.

"Quem poderia ser essa mulher? Da onde que ela me conhecia? Será que ela tem respostas sobre o que eu fiz naquele dia? Se for assim, ela deve ter alguma ligação com Poseidon''



Mensagens : 20

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Pontos : 24

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Data de inscrição : 08/05/2015

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Idade : 19

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Localização : ???

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Aquário em Dom Maio 10, 2015 4:15 pm
Foi um bom dia!
Suas ideias são ótimas, mas ainda está pecando na ortografia. Neste treino você melhorou bastante, mas ainda não está em seu 100%.
+ 1 nível.
Prossiga com a sua história, com toda certeza irá melhorar com o tempo!
Mensagens : 42

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 58

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Ace de Requim em Dom Maio 10, 2015 8:05 pm

De Volta a Terra natal
O Verdadeiro Motivo


Ace resolve volta a sua terra natal para poder visitar uns amigos de seu pai que estava morando nessa região ainda, ao chegar na Itália e ver como tudo estava mudado depois que ele se tornou um aspirante a Marina de Poseidon, em meio a sua caminhada pela cidade ele se depara com um velho amigo de seu pai que se chamava Pablo que agora é um vendedor de frutas e verduras, Ace corre em direção a banca de verduras para falar com ele, mas algo estava para acontecer naquela região. Já que o clima estava muito estranho.

- Desculpa, mas quanto está o custando o kg dessa maçã senhor?

- Está 1,45 mais se quiser eu posso lhe fazer uma promoção, mais pera eu te conheço você é o filho do August, Ace! Como você cresceu nem parece mais aquele garotinho que vivia tocando com o pai e os irmãos, por onde andou todo esse tempo? Venha cá quero lhe reapresentar minha família, espero que você ainda se lembre da May minha filha sua paixonite desde quando você tinha 5 anos de idade.

Após logo reconhecer aquele velho amigo de seu pai, Ace vai até a casa dele mais ao pensar em May, se lembra de seus momentos de brincadeiras com ela quando era um mero garotinho brincalhão. Ao chegar na casa de Pablo ele acaba se deparando com uma linda jovem de cabelos negros subindo as escadas com aquele olhar lindo de como se fosse um rio, mas ele não sabia quem era por causa do tempo sem se ver uma outra pessoa a puxando e beijando ela na escada que logo pensava

''Com certeza é o namorado dela"

Vendo aquilo deixa ele um pouco sem esperança de um dia ficar com ela, em meio disso ele ver a mãe de May e esposa do senhor Pablo que pelo que lembra de seu passado se chama Rose ao chegar na sala o senhor Pablo Pai de Família chama toda sua família para ver quem veio visitar eles.

- Bom eu acho que vocês não iram lembrar desse rapaz, viveu muito tempo aqui passou sua infância.

- Quem é ele pai? Não o reconheço é algum amigo seu?

- Meu deus! Não pode ser Ace! Como você ficou grande, dá ultima vez que o vimos você só tinha 8 anos de idade.

Depois de ouvir as palavras de sua mãe, May olha para aquele colar que ele deu para ela quando era pequeno, simbolizando o amor dos dois logo ela começa a chorar de emoção ao rever sua verdadeira paixão até hoje. Com um olhar de vergonha Ace fica olhando para ela, enquanto o sujeito que estava beijando May começa a emanar sua cosmo energia, já que estava por ali mesmo Ace resolve passa a noite por que no dia seguinte tinha uma jornada longa até o reino do mar. Enquanto todos dormia  Ace fica deitado olhando para o teto pensando em que tinha mudado nele e em toda região aonde morou quando ainda era criança, de repente recebe um abraço caloroso de May que logo depois volta para o seu quarto. Alguns segundos mais tarde um Silêncio ronda a casa durante aquela madrugada um grito vem de um dos quartos da casa e uma explosão do lado de fora Ace se levanta e vai ver o que aconteceu e logo ver um sujeito com um cosmo negro que estava segurando May ao ver aquilo Ace grita:

- SEU MALDITO! LARGUE ELA AGORA!

O sujeito olha para Ace, e começa a da risada da cara dele, assim colocando o corpo de May lentamente no chão para ela não se machucar.

- Um mero aspirante a Marina veio salvar sua querida donzela do grande perigo que corre porém não será possível por que ela ira morrer aqui perante as suas vistas vendo o sangue de sua amada correr pelo chão, que magnifico, mas primeiro irei brincar um pouco com você, eu um dos aspirante ao 108 espectros de Hades, Blaze, prepare-se seu túmulo será aqui!  Na sua querida terra natal. Que logo será destruída. Haha!

Vendo o extremo da situação elevada, Ace começava a ficar com raiva de Blaze, porém primeiro pensava em como iria salva May e logo depois começava a emanar seu cosmo, que cobria o seu corpo todo. Mas sua situação era cautelosa, por que o Aspirante de Hades, cujo seu nome Blaze poderia ser mais experiente do que ele no momento. Seu ato ego era grande por parecia que ele sairia como vencedor daquela luta, porém ele não contava com a esperança que Ace tinha contida em salva sua amada, ele começava a correr em direção servente de Hades cujo querendo acertá-lo diretamente no rosto com todo o seu cosmo quase concentrado por inteiro em seu punho direito, mas não servia de nada para ele poder ferir Blaze, perante a velocidade do aspirante de Hades a de Ace não era nada, portanto ele levava um chute muito forte na boca do estômago assim o fazendo cair de joelhos perante a Blaze, que simplesmente zombava da cara de quem dizia que o derrotaria e salvaria a vida daquela garota que ele gostava tanto. Em meio de joelhos perante ao espectro, em sua mente ele falava.

'' Droga será que eu não conseguir salvar a pessoa que eu tanto amo? Se for pra isso eu não sou digno de servir a Poseidon. Mais eu não posso me dar por vencido, por que eu tenho a seguir ainda, salvarei a vida dela mesmo que tenha que me sacrificar"

Em alguns momentos pensativos ele vai lembrando de cada momento que passou ali naquela região durante o seu crescimento, mesmo estando posicionado para começar a luta contra aquele espectro. Cego pela raiva com seu cosmo tomado pelo ódio sem nenhum controle sobre si mesmo, sem pensar duas vezes Ace vai tentando atacar o aspirante de Hade com muita velocidade, que desviava com muita facilidade de cada parte do ataque de Ace, ele em questão de cada movimento encontrava uma pequena falha e se aproveitava dessa chance e esquivava, percebendo que estava consumido pelo ódio, que deixa o servente de Hades atacar ele diretamente.

- Então você quer jogar? Está bem eu acho que tenho um tempinho para brincar com você, vamos me mostre sua verdadeira força seu verme.

O servente partia em direção de Ace, com toda velocidade, mas ele não contava com o aumento de cosmo surpreendentemente do Aspirante a Marina Ace. Logo Blaze parava de avançar em direção a ele, por que parecia que ele tinha se assustado com alguma coisa. Ace olhava calmamente para aquele servente de Hades, e acaba dizendo uma coisa bem sincera para ele em uma frase bem suave para ver qual era a reação dele ao ouvir isso.

- É só isso que tem? Eu pensava que quem servia ao Imperador do Inferno era bastante poderoso, porém agora vejo que não passam de lixos imundos. Você acha que irá conseguir me atingir com essa força? Agora você irá pagar por ter feito a May, e a sua família ter sofrido assim! NUNCA IREI LHE PERDOA MALDITO, MORRA!

Em meio a raiva Ace se lança com seu punho fechado em direção a Blaze, assim o atravessando, após isso ele desmaia e cai já sem força alguma, só acordando no outro dia pela manhã mesmo sem lembrar de coisa alguma. Quando ele lembra que está na hora de voltar ao reino marinho, por que precisava treinar para pode atingir o seu objetivo, antes de sua saída ele se despede de May e sua família dizendo que um dia iria voltar para ficar. Logo nisso May acaba dando uma bronca nele, e diz que era para ele nunca se esquecer dela.

- Promete que nunca vai se esquecer de mim? E que vai voltar?

- Sim, eu prometo

Nesse momento May dá um beijo em Ace, e assim ele parte em direção ao Templo de Poseidon, por que ainda tinha um sonho para se realizar. Se torna uns dos guerreiros mais fortes do reino do mar. Ao chegar no Templo ele se depara com Poseidon o esperando, parecia que queria alguma coisa, logo ele se ajoelha e diz.

- Sim Imperador Poseidon, o que eu posso fazer para sua vontade?

Poseidon olha para ele fixamente, e diz que era para ele seguir em direção ao centro, por que ele teria mais uma missão muito importante, que parecia ser encontrar um Orb que Atena possuía desde dos tempos mitológicos, assim fazendo ela ganhar várias guerra. Porém o local era desconhecido, por que ninguém nunca conseguiu chegar naquele lugar mas séria um bom teste de sobrevivência para Ace, para ver se ele era digno de ser torna um verdadeiro Marina. Ele questionava por Poseidon não ter escolhido um General, por que ele era só um mero aspirante.

- O Silêncio é a melhor coisa nesse momento, escute com bastante atenção o que eu irei te dizer. Sua próxima missão poderá custar a sua vida. Espero que volte com vida meu caro Ace.

Após as suas palavras Poseidon caminhava em direção de volta para o seu trono, mas o que ele queria dizer para Ace que a proxima missão poderá custar a sua vida? O que seria de tão importante para ele me dar esse aviso, a única coisa que se sabia era do Orb que estava nas mãos de Atena, as dúvidas começavam a surgi na cabeça de Ace que confuso ainda não tinha entendido tudo isso, e por que do aviso de Poseidon.



Mensagens : 20

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Pontos : 24

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Data de inscrição : 08/05/2015

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Idade : 19

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Localização : ???

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Aquário em Seg Maio 11, 2015 1:26 pm
Uma história ótima, fiquei envolvido em cada palavra! Escreveu bastante, Ace.
Para melhorar ainda mais, atente nesses erros:
Você está errado o singular e o plural. E ainda não está separando frases, tente usar um pouco mais o "ponto".
+ 2 níveis, pela boa história.
Mensagens : 42

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 58

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Ace de Requim em Qua Maio 13, 2015 8:23 pm

A Chegada Ao Deserto!
A Procura do Orbi de Hades, O Imperador do Inferno



Depois de salvar a vida de sua amada, o aspirante de Poseidon continua a sua jornada querendo ficar mais forte do que já estava o que passou naquela luta contra o aspirante de Hades, ele queria evitar um pouco seus erro que cometeu deixando a sua raiva controlar seu corpo quase fazendo algumas pessoas se machucarem a destruição passava em sua mente por todo o momento antes de receber aquele golpe de repente uma mensagem via cosmo vinda do Imperador dos Mares Poseidon, que chegava até ele que estava andando por um local desconhecido que parecia um deserto já que só enxergava areia por aquele local e nenhuma alma viva andando por ali além dele mesmo, a mensagem dizia para ele poder localizar um templo nas ruínas antigas daquela região, sua tarefa era entrar no templo e procurar um pequeno orbi que pertencia a Hades, já como uma nova guerra santa estava para chegar, Poseidon resolve dá um passo a frente nessa guerra. Uma energia rondava aquele deserto mais Ace não conseguia a identificar de quem era essa energia vinha o perseguindo desde quando ele saiu do Santuário do Mar, essa busca que parecia fácil começava a ficar mais longa, Ace, que continuava andando a procura daquele tempo  pensa:

''Por que tinha que ser eu, será que era difícil mandar alguém de nível mais elevado do seu reino? Por que mandar um mero aspirante? Poseidon me mandou para o fim do mundo para achar um maldito orbi que acho não irá servir para nada, só por que é um Deus acha que pode mandar os outros para um deserto, e simplesmente virar torrada mas enfim vou continuar essa maldita buscar''

Passava dias e dias ele continuava a procurar aquele templo, quando encontrou uma pedra com umas escritas diferentes, porém ele conseguia ler perfeitamente mais o cansaço não deixava ele ler por completo mesmo assim ele leu e seguiu em frente quando de repente ele ver um templo intacto parecia uma miragem ele continuo caminhando até a entrada. Ao conseguir chegar a entrada do templo ele sente algo muito diferente naquele local, mas não acaba ligando muito e entra dentro do templo, ao entrar ele se depara com aquelas estruturas antigas achando uma maravilha, porém um abalo acontece com o templo que começa a desabar, vendo aquilo Ace sai correndo rapidamente para fora do templo quando por um piscar de olhos o templo some na areia e uma risada começa a soar pelo local a partir do vento conseguindo ver algo mais a fundo ele ver uma pessoa com um manto negro olhando fixamente para sua pessoa segurando um pequeno orbi em sua mão esquerda, mas não sabia se era aquele orbi que seu Deus estava a procura, a pessoa começa a andar em direção a Ace e tira aquele manto negro revela se uma linda mulher era notável aqueles olhos brilhantes, e que ela trajava uma roupa de aspirante, percebas que ela era um dos futuros 108 espectros de Hades. Ele fica impressionado com a beleza da guerreira do Mekai, seus cabelos longos negros jogado ao vento, seus olhos lilás ressalva a sua beleza, consigo mesmo batia uma dúvida em seu pensamento.

''Como ela pode ser assim extremamente bela? Será um demônio disfarçado, ou essa é a beleza de quem jura lealdade ao Imperador do Inferno?

Ela chegava perto do aspirante a marina, e se apresentava como Araceli. Enxergando a beleza daquela guerreira de Hades, ele a olhava de cima a baixo e repara novamente na mão dela aquele orbi que ela segurava, percebia-se que era aquilo mesmo que estava a procura, logo ele dá um salto para trás. E depois olha seriamente para aquela aspirante de Hade, enquanto estava entrando em modo de luta diz:

- Pelo que vejo você chegou antes de mim, e conseguiu pegar o orbi das trevas, e me perseguiu até aqui chegando a destruir o templo fazendo eu sair completamente forçado de dentro do templo, porém eu acho que tenho um tempinho para brincar com você!

- Ora o guerreiro de Poseidon que conseguiu derrotou Blaze, pelo que vejo você descobriu completamente o meu objetivo, e também quero vingança por você ter o matado, e agora eu irei lhe mostra o furor de minha ira até que ponto irá chegar!

Ouvindo as palavras da guerreira do mekai ele dá um sorriso irônico para ela, mas a guerreira fica olhando para Ace e começava esvanecer a sua cosmo energia pelo seu corpo todo, e se prepara para lutar contra um guerreiro de Poseidon.



Mensagens : 20

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Pontos : 24

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Data de inscrição : 08/05/2015

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Idade : 19

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Localização : ???

Ficha
VIDA:
125/125  (125/125)
COSMO:
125/125  (125/125)
Nível: 39

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Aquário em Qui Maio 14, 2015 2:53 pm
Ace, seu treinamento está indo bem.
+2 níveis.
Bom, treinos levam em conta a "ação" e não a narrativa em si, aguardo intriga física no próximo post u.u
Mensagens : 42

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 58

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum