CL Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Principal - Ato 1 - Parte 3: A Pista de Escorpião

 :: NCLRPG :: Tudo :: Localidades :: Cidade :: Taverna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Mensagem por Mayumi de Pavão [NPC] Sáb Nov 11, 2017 7:33 am
Uma pequena pausa, eu diria.

Ainda era entardecer e estávamos em frente àquela taverna onde tudo começou. Faziam algumas horas desde que nos conhecemos, mas ainda sim, parece que eu os conhecia há anos. Talvez essa impressão tenha vindo de vidas passadas... Ou ligações do destino. Contudo, sentia também que, ao mesmo tempo que a ligação era firme e presente, era tênue e esparso. Uma linha que nunca chegava ao fim... Sempre surgindo do nada e acabando da mesma forma. Esse sentimento me perturbava... Mas, deveria continuar não importa o que. Eu ainda desejo ver onde esses dois irão até o meu último momento.
Olho para os dois e percebo que me encaram já há um tempo. Parece que esperavam um movimento meu ou algo parecido, não sei. Se bem que... Acho que já estou em meus pensamentos há alguns minutos. Estava olhando para eles, e na retribuição, é perceptível que não sabiam para onde seguir, dependendo de mim para continuar. Talvez isso tenha demorado um pouco...
- Ah! -
- Garotos, desculpem a demora. Acabei parando em meus pensamentos. Os Deuses sempre pregam peças em humanos, acho que essa demora foi fruto de um deles. Mas, vamos caminhando -
Meu passo começava a tomar partida. Não estava correndo, somente andando até o nosso objetivo. Decidida do que fazer, e das consequências disso, falo para os cavaleiros sobre. Quero apenas chegar ao ponto, ao fim de tudo isso. É uma vida relativamente cansativa... Mas não quero chegar ao fim dela, claro.
- Eu vi tudo. Está vendo, lá em cima, aquela Águia? Ela não é uma simples ave... Na verdade, ela é a minha visão há muito tempo...  Desde quando decidi ser a Amazona de Pavão. O Grande Mestre foi morto por um Cavaleiro de Prata. Na verdade, o veneno usado foi confeccionado por uma. A amazona de Cobra, responsável por isso, deve estar em algum  lugar daquela floresta. Vocês, Cavaleiros de Bronze, são bem jovens comparados a todo mundo aqui. Não é de surpresa que alguns de vocês possam morrer nessa jornada, mas eu estarei aqui para tentar proteger vocês. -
Chegando na saída da cidade, para entrar na floresta que a cada passo fica mais densa, falo as minhas últimas palavras.
- Devem ter alguns cavaleiros de bronze lá dentro, também. Mas não espere que eles sejam amigos, também. - Com uma tensão criada pelas palavras, começo a pensar no que poderia acontecer daqui em diante.
- O nosso objetivo é proteger Atena, correto? Quem matou o grande mestre não feriu Atena, mesmo tendo a possibilidade de ter feito isso... Embora eu veja muita coisa, eu não sei de tudo. Esta jornada, para mim, é para descobrir os motivos disso. E eu tenho as minhas suspeitas... -

OBS: Prossigam para este post -> https://nclrpg.forumeiros.com/t248-trama-principal-floresta-ao-leste-do-santuario-ato-1-parte-3-o-outro-lado-da-historia#674


◦◦◦
Mayumi de Pavão [NPC]
Mensagens : 5

Ficha
VIDA:
Trama Principal - Ato 1 - Parte 3: A Pista de Escorpião - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Trama Principal - Ato 1 - Parte 3: A Pista de Escorpião - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
COSMO:
Trama Principal - Ato 1 - Parte 3: A Pista de Escorpião - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Trama Principal - Ato 1 - Parte 3: A Pista de Escorpião - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Nível: 10

Pontos : 7

Ficha
VIDA:
Trama Principal - Ato 1 - Parte 3: A Pista de Escorpião - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Trama Principal - Ato 1 - Parte 3: A Pista de Escorpião - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
COSMO:
Trama Principal - Ato 1 - Parte 3: A Pista de Escorpião - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Trama Principal - Ato 1 - Parte 3: A Pista de Escorpião - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Nível: 10

Data de inscrição : 06/01/2015

Ficha
VIDA:
Trama Principal - Ato 1 - Parte 3: A Pista de Escorpião - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Trama Principal - Ato 1 - Parte 3: A Pista de Escorpião - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
COSMO:
Trama Principal - Ato 1 - Parte 3: A Pista de Escorpião - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Trama Principal - Ato 1 - Parte 3: A Pista de Escorpião - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Nível: 10

Mayumi de Pavão [NPC]

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

CL Reborn :: NCLRPG :: Tudo :: Localidades :: Cidade :: Taverna

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos