CL Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mensagem por Tomoe de Fênix Ter Set 19, 2017 11:01 pm

Tomoe Strife
Eu queria combater o meu destino... E, por isso, me tornei quem eu sou. Para conseguir o que quero, sou capaz de me tornar um anjo ou demônio. Salvarei o pecador e matarei um deus!

 
 
 


  Saindo da casa de libra, descendo as escadarias, eu partia em direção a quarta casa zodiacal, a de câncer. A cada degrau que eu descia, minha ansiedade aumentava, como também, 'devaneios' ocupavam minha mente. A morte do Grande mestre e o desaparecimento da deusa Atena eram motivos preocupantes para todos. Eu via que 2 cavaleiros subiam as escadarias, provavelmente em direção a ultima casa zodiacal, a de peixes.

"Lembro que a amazona de libra falou que o cavaleiro de Câncer era um dos seus aliados... espero realmente que isso seja verdade..."


  Passando casa por casa, eu acelerava o passo em direção ao meu destino. Organizando meus pensamentos, eu começava a armar estratégias para que caso o pior acontecesse. Chegando na entrada da casa, eu podia sentir novamente aquele clima sombrio, uma sensação um tanto que incômoda. Almas perturbadas gemiam nas paredes da construção, enquanto rostos humanos com feição de desespero enfeitavam o local.

- Humpf... essa casa tem uma decoração interessante...

  Eu caminhava lentamente, adentrando cada vez mais naquele local, parando em meio a o salão. Rapidamente, colocando minha Box no chão, ao meu lado direito, eu esperava pela aparição daquele cavaleiro dourado. Meu rosto se mantinha sério e minha respiração calma. Aquele local não me incomodava, pois aquilo não era nada perante o verdadeiro inferno que eu já tinha visto.


- Eu sou Tomoe de Fênix... e vim trocar algumas palavras com você, cavaleiro de câncer!

  Em alerta, eu observava cada movimento naquela casa, sempre atento a qualquer movimento estranho, ou fora do normal.



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Tomoe de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 11

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue450/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (450/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 25

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue450/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (450/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 29/12/2014

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue450/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (450/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Idade : 29

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue450/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (450/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Localização : Santuário

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue450/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (450/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Tomoe de Fênix
Cavaleiro de Bronze

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Câncer Qua Set 20, 2017 5:18 pm


Saint Câncer
O sombrio coração de Câncer
S
im... Já fazia muito tempo que não só a Casa de Câncer, mas todas as outras estiveram cheias, com diversos encontros entre nós irmãos de guerra, parceiros que dizíamos de longa data. - Tsc... Até mesmo vocês... Touro... Escorpião... Áries... - Pensei um pouco alto, mas não fazia mal quando estava só sentado em uma cadeira de frente para a parede da Casa de Câncer. Deprimente há algum tempo depois de ver tantos amigos morrer diante de meus olhos. Apertei minha mão e não notei o sangue em minha boca logo após morder meus lábios, forte, me vi no campo de batalha novamente, como um maníaco matando a minha sede de sangue... Sem mais, vi meus parceiros mortos, em meus braços seus corpos ficando frio, o frio da morte.

Mas eu... Ainda estava vivo mesmo depois disso, em tantos momentos desejei estar no lugar deles, alguém como eu não deveria continuar a viver. Meu rosto desde do fim daquela guerra, perdeu a vida, meus olhos de uma pessoa cansada, sem esperanças, nem mesmo me sentia com alma, não né olhava no espelho há muito tempo, tão desgastado e sem esperança era melhor me isolar em minha casa.

Minha cabeça não parou de trabalhar em momentos daquela guerra em instante nenhum, ainda era possível ouvir o barulho dos inocentes morrendo pelas mãos dos espectros de Hades, o pedido de cada um para que nós encerra-se a guerra. - Porquê... Ainda estou vivo? Atena... - sussurrei clamando a compaixão de Atena, mas meu rosto demostrava outra expressão de pavor, lembrei-me da situação atual, morte do Grande Mestre e o desaparecimento de quem eu jurei proteger com minha vida. Mais uma vez questionei minha existência, mas pela milésima vez não tive nenhuma resposta para a pergunta mais difícil na minha vida.

- Um Cavaleiro de Ouro hein?... - dei uma leve pausa no meu comentário. - Que piada eu sou. - Completei fechando meus olhos, deixando que uma lágrima deslizasse no meu rosto. Fui surpreendido quando notei passos em minha casa, já estava acostumado com aquele local silencioso e vazio, até mesmo uma folha faria barulho para mim. Passei a mão em meu rosto para enxugar a lágrima que escorreu pelo meu rosto, o chão ainda estava molhado, mas não dei importância a isso.

As palavras, o nome não era familiar, mas a constelação fazia parte dos Cavaleiros de Atena. Presumi que fosse um dos Guerreiros que passou em direção às Casa de Libra. - Então já acabou a reunião... Entendo... - falei baixinho, provavelmente ele não teria escutado, apenas o sussurro da minha voz ecoar pelas estruturas da Casa. Continuei a caminhar em direção ao centro do local, onde a lu predominava, a bota da armadura fazia barulho anunciando minha aproximação. - Oque você quer comigo, Cavaleiro de Fênix? - Perguntei enquanto minha armadura dourada me anunciava em meio da escuridão. Medindo por volta de 1,83 de altura, meus olhos e cabelos de coloração azul, mas meu rosto estava nitidamente cansado, deprimente, meus olhos não brilhavam mais como antigamente, a minha voz rouca se calou quando meu corpo se expôs por completo a luz, esperei pela resposta do Cavaleiro de Fênix.






Última edição por Câncer em Dom Set 24, 2017 4:57 pm, editado 2 vez(es)
Câncer
Mensagens : 35

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue2000/2000[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue2000/2000[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 50

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue2000/2000[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue2000/2000[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue2000/2000[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue2000/2000[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Câncer

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gero de Andrômeda Qua Set 20, 2017 11:05 pm
Andrômeda
A Chegada ao Santuário

Eu sai rapidamente da casa de libra depois de me por dentro do assunto, definitivamente era confuso pra mim , assassinatos , teorias de conspiração , tudo isso era mais do que minha cabeça poderia agüentar , porem , não iria abaixar minha guarda tão facilmente . .
Durante todo o meu treinamento , tudo que eu almejava era a possibilidade de um dia defender a justiça como um cavaleiro de Atena , hoje , nos meus primeiros momentos pisando na Grécia eu descubro que ela pode nem estar em qualquer lugar do mundo , perdida na forma de uma criança, esse pensamento sem duvida alguma me irritou muito .
D esci as escadas da rumo a casa de câncer , havia observado um cavaleiro seguir aquele rumo sozinho , e poderia ser a minha melhor oportunidade de conseguir um parceiro para a dupla, acelerei meus passos para poder chegar a ele , porem ele para e joga sua caixa de pandora no chão .
A utomaticamente me coloquei em posição de defesa , se tinha algo que eu aprendi durante meus longos anos no deserto , era que um adversário poderia vir de qualquer canto , ele disse algumas coisas ao longe porem não percebi que ele conversava com outra pessoa .
- Pela sua caixa você deve ser o cavaleiro de fênix correto ? meu nome é Gero , creio que a guardiã da casa de libra disse algo sobre formarmos duplas , e eu pensei ... um momento … quem é aquele ??
Minha atenção se voltou para o cavaleiro de câncer por alguns momentos , ele parecia triste e sem esperanças , e com todo a aquele cenário bizarro em volta , parecia como um fantasma encarnado no meio do caminho , sua própria presença me deixou abalado, me aproximei vagarosamente de meu aliado e coloquei minha caixa ao lado da dele . Eu sabia que o cavaleiro de câncer estava do nosso lado , porem , eu definitivamente me sentia ameaçado por aquele cosmo inúmeras vezes mais forte que o meu . Ao colocar minha caixa do lado do cavaleiro de fênix , quis deixar claro que ele não estava sozinho , mesmo sabendo que se fosse da vontade daquele cavaleiro de ouro , ambos já teríamos sido dizimados .





Gero de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 10

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 14

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 04/09/2017

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Gero de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por The Saint Qui Set 21, 2017 11:43 pm



[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] 28810





EXP

Atualização



Avaliação!
Bom post, Fênix. Ainda muito sucinto enquanto escreve, mas consegue manter a personalidade do seu personagem sempre. Não é necessário fazer "textão", claro, mas tente ser mais claro/objetivo com as suas intenções!
+200 de EXP.
Teu personagem é bem divertido de se acompanhar, Gero. O primeiro a chegar em Libra e um dos últimos a sair de lá, seja por falta de atenção ou por má vontade mesmo. De qualquer forma, foi um bom post. Tente postar mais, colega.
+200 de EXP.



Made by Lexiel@Sugar Avatar& Aglomerado
The Saint
Mensagens : 110

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue0/0[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (0/0)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue0/0[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ?

Pontos : 340

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue0/0[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (0/0)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue0/0[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ?

Data de inscrição : 25/12/2014

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue0/0[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (0/0)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue0/0[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ?

https://nclrpg.forumeiros.com
The Saint

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Tomoe de Fênix Sex Set 22, 2017 2:50 pm

Tomoe Strife
Eu queria combater o meu destino... E, por isso, me tornei quem eu sou. Para conseguir o que quero, sou capaz de me tornar um anjo ou demônio. Salvarei o pecador e matarei um deus!

 
 
 


  Alguns instantes se passavam e um barulho metálico começava a ecoar pela casa de Câncer, oque pareciam ser passos. Logo depois, a figura dourada aparecia em minha frente. Seus olhos estavam avermelhados e inchados, como se o mesmo tivesse chorado momentos atrás. O cavaleiro era alto, tendo seus 1.83 de altura e cabelos azuis.

- Cavaleiro de Câncer... já deve estar por dentro dos acontecimentos no santuário. O grande mestre foi morto por um traidor.. enquanto a deusa Atena desapareceu dentro das 12 casas... e bom, não é hora para sentimentalismo! Seu rosto não esconde seu choro.. um cavaleiro de ouro não deveria se comportar assim, principalmente enquanto tudo isso está acontecendo, não é digno!!

  Falava tais palavras apontando para o mesmo, no mesmo instante em que outro cavaleiro de bronze chegava na casa zodiacal. Eu já o tinha visto na casa de libra em meio a reunião. O mesmo chegava interessado em fazer uma parceria com minha pessoa, por ordens da amazona, algo que não me empolgava de inicio.

- Humpf... Tanto faz! O objetivo agora é achar a deusa Athena...

Rapidamente, eu olhava para o canceriano, tentando analisar cada reação do mesmo enquanto lhe fazia algumas perguntas..

- Então... Como cavaleiro de ouro, não pode sentir a presença da deusa na região das 12 casas ? Não tem alguma ideia do paradeiro dela?? Vamos, me diga !!

Ao terminar minha fala, a armadura de fênix se libertava de sua box, enquanto chamas vermelhas se espalhavam ao meu redor. Rapidamente, a mesma cobria o meu corpo, enquanto uma aura vermelha era gerada sob minha pessoa.



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Tomoe de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 11

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue450/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (450/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 25

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue450/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (450/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 29/12/2014

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue450/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (450/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Idade : 29

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue450/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (450/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Localização : Santuário

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue450/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (450/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Tomoe de Fênix
Cavaleiro de Bronze

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gero de Andrômeda Sex Set 22, 2017 3:27 pm
Andrômeda
A Chegada ao Santuário
O cavaleiro de bronze , por outro lado , tinha uma personalidade muito diferente ao de ouro , suas feições emanavam um calor mortal   seus cabelos pareciam labaredas douradas de uma fogueira , eu definitivamente estava pasmo de como todos aqueles cavaleiros pareciam ser mais fortes que eu , porém , tentei não deixar isso muito na cara     .

Tomoe tinha um pulso firme ,  parecida de certa forma até um pouco esnobe , mas eu sei reconhecer o que é uma pessoa quebrada quando vejo uma  todo o treinamento que passamos , todas as pessoas que perdemos e todas as decepções que tivemos , creio que não seriam todos os que conseguiriam continuar sua jornada com um sorriso no rosto , me poupei de dar uma resposta áspera ao meu aliado em nome dos anos calejados que nos fizeram cavaleiros. .

E admito que no fundo eu concordava um pouco com Fenix , ele era um cavaleiro de ouro , devia ser um pilar para nossa esperança e conduta , Mas , se um homem não pode chorar em seu próprio lar , onde ele poderia ?  então , quando me prostrava em sinal de respeito para o sofrimento do câncer ouvi a armadura da fênix ranger .

Ela saiu da pandoras box como um pássaro preso em uma gaiola pequena demais para ele , voando em direção a seu cavaleiro , explodindo em uma luz e energia tão únicas que fizeram meus olhos demorarem alguns momentos para se acostumarem   .

- Não sinto que isso vai acabar bem...

N ão sabia ao certo o porquê daquele clima , mas meu chapa ! vários cavaleiros mortos e uma deusa desaparecida , E olha que não devia ser nem meio dia ainda ! Abaixar a guarda? Ainda mais em uma situação dessas?  Não no meu turno...   .
Gero de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 10

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 14

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 04/09/2017

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor - Ato 1 - Parte 2] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Gero de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos