CL Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Profecia do Sol — Missão narrada para Kyökai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Libra Sáb Abr 25, 2015 10:45 pm
Profecia da antiguidade


Luto. O que o sol queria em se esconder? Era dor e também era agonia. Era  questão de viver ou de morrer? Sim. Os camponeses se perguntavam. Por anos o cálice detinha o mais precioso receptáculo de Apolo e agora fora roubado. Poucos servos desde então, haviam se apresentado e muitos quiseram ser caçados pelos outros reinos postiços e acabaram mortos. Kyo que era um jovem saudável pouco tempo adentrou ao panteão da ordem solar como aprendiz, mas tinha ambições de que para isto, conseguisse lutar em nome do deus desaparecido e reunir seu exército novamente. Numa certa manhã até então, a atmosfera do local havia mudado de uma forma diferenciada o que fazia o mesmo despertar um pouco atordoado… Um choro singelo escoava e era baixo. De uma mulher o chorinho foi diminuindo, mas o barulho da sucção do ar ainda era explicito. O rapaz se ergueu da cama e cruzou um bom salão raso e esquivou de algumas pilastras até fintar uma árvore no horizonte. O que fará?

Diretrizes:





Libra
Mensagens : 17

Ficha
VIDA:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue2000/2000Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue2000/2000Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 37

Ficha
VIDA:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue2000/2000Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue2000/2000Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue2000/2000Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue2000/2000Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Joruno de Cisne Seg Abr 27, 2015 4:52 pm






A expressão da personalidade.



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Ao que vejo, minha progressão em experiência está dada de uma forma lenta... Será que o Deus Apolo me vê a todo momento? Nos meus anseios da madrugada, na felicidade de ver uma flor que abre-se. Sim! Quero dizer, provavelmente. Deuses têm o pressuposto de serem oniscientes, onipotentes e onipresentes. Ou será essas características apenas do Deus que é relatado na bíblia cristã? Engraçado, talvez eles sejam apenas seres de um espécie diferente. Mas sim, todos eles têm vida, frágil, breve. Todos eles morrerão, ou acabarão no esquecimento das fundas tumbas criadas pelos os que irão lhes suceder, tal como Cronos, tal como Uranos. A vez agora é da terceira geração... Hades, Poseidon. Chega, ao menos eles irão morrer enquanto eu vivo. A vida humana é mais divertida do que os Deuses imaginam, no que eles veem breves piscares de vários vaga-lumes, eu vejo uma imensidão de ideias. Os humanos, diferente dos deuses, se multiplicam como praga. Eles, diferente dos Deuses, criam culturas diversas e interagem de forma gloriosa.
!!!
O que estou fazendo? Que sensação estranha.
!!!
-
???
!!!
Estou sonhando de novo com essas minhas reflexões! Chega, hora de acordar.
Parece que alguém estava vendo o meu sonho, acordei um pouco atordoado devido a um choro que levemente desvanecia. Enquanto caminhava pelo salão eu refletia sobre o que aguardava-me. Deve ser outra brincadeira de algum Deus, ou apenas uma garota chorando. Deparo-me com uma árvore, grande e de volumosa espessura. Com galhos que esticam-se na medida do caminhar Solar diariamente. Me aproximo da árvore e a toco. Eu, como um homem sutil, grito:
-Alguém aí?!? Responda-me, tentarei te ajudar!
A reação deverá ser interessante...







Joruno de Cisne
Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 22

Ficha
VIDA:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue500/500Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue500/500Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 36

Ficha
VIDA:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue500/500Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue500/500Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 26/12/2014

Ficha
VIDA:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue500/500Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue500/500Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Joruno de Cisne
Cavaleiro de Bronze

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Libra Ter Jun 02, 2015 4:37 pm
Profecia da antiguidade


Kyo atreveu a perguntar e disse que poderia ajudar. A voz feminina calou por uns instantes e logo depois entonou um novo dizer :

— Ninguém pode ajudar alguém desaparecido... - Disse ela. Aquela era dafne, um amor antigo de Apolo que infelizmente recebeu um não quando a pediu em casamento entretanto, o seu adoidado sentimento por ela não morreu facilmente ; Nos tempos mitológicos arquitetando o templo, os louros frustrados da amada foram levados consigo até o plantio e usado como principal simbolo. Ela chorava mais e sabia o que estava prestes a ocorrer e mesmo que a súplica lhe viesse, tinha que transpassar para o discípulo do deus :

— Você! Talvez pode ajudar... Deve ver a lua onde não existe e ver o louro caído... Lá achará o que lhe vem ser ideal. - Disse. Kyo ficou censurado por uma profunda dúvida. O que ela estaria dizendo? Antes que pudesse dizer algo ela voltou a falar :

— A ala das musas. - Completou. 
Diretrizes:





Libra
Mensagens : 17

Ficha
VIDA:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue2000/2000Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue2000/2000Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 37

Ficha
VIDA:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue2000/2000Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue2000/2000Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue2000/2000Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Left_bar_bleue2000/2000Profecia do Sol —  Missão narrada para Kyökai Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos