CL Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mensagem por Mike de Hidra Sáb Set 16, 2017 1:34 pm




Documento sem título



Primeira Investigação


 
 
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Charlotte-lebreton-noctisl
  "Um Sábio aprende mais com seu inimigo do que um tolo com seu amigo" -Nikki Lauda

 
 Chegada a hora ação, as duplas estavam formadas, muitos tinham sua teoria e iriam mostrar que aqui estavam por um motivo, apesar e alguns acharem que era uma competição, para Mike não importava quem soubesse a verdade, desde que o assassino fosse pego e Atena salva, qualquer coisa além disso não passava de um mero detalhe fútil e sem importância, agora com a ajuda de seu companheiro de batalha cujo não havia sido educado em se apresentar, entao Mike resolveu chama-lo de “Garoto Café”.
O caminho estava traçado para a dupla, ir ate o cavaleiro de peixes, existia muitas perguntas e nenhuma resposta, não aparentemente, tinha que analisar o corpo do Grande Mestre pessoalmente, sem diretrizes, sem delongas, a resposta para tudo estava no corpo dele, já que fora envenenado, algum sinal seria encontrado em seu corpo, ou no seu sangue e não importa o que acontecesse, faria de tudo para encontrar, enquanto as demais duplas procurava diretamente por Atena, era necessário achar o traidor tambem, entao foi tomado essa responsabilidade, o cavaleiro desejava que seus companheiros tivesse sucesso na missao, todos em conjunto mostraria a força dos cavaleiros de Atena.
A caminhada fora longa, passando de casa em casa vazia em direção ao destino, a ultima casa do zodíaco, regida pelo cavaleiro de ouro de Peixes, possuía um vasto conhecimento em venenos, logo ele poderia nos apontar uma grande direção, porém deveria ter cautela, era um cavaleiro de ouro que além de tudo possuía uma grande vaidade e qualquer palavra que pudesse ser interpretada de maneira equivocada ou ofensiva, poderia custar uma vida, oi até mesmo duas.
Afinal, quem acreditaria que dois cavaleiros de bronze seriam inocentes, caso um cavaleiro de ouro erguesse seu punho?
As casas se passaram, as escadas ficaram para tras e finalmente o ultimo lance de degraus, um passo seguido de outro, passos num ritmo não muito lento, mas tambem nada apressado, agradecia aos deuses pelos cavaleiros de ouro que ainda restaram permitirem sua passagem ate aqui, o que era justo, já que todos querem encontrar o traidor do Santuario de Atena.
Enfim, a escadaria acabou.
Mike parou na entrada da casa de peixes e olhou para o lado, para seu parceiro e manuseou a cabeça em sinal positivo numa pergunta silenciosa “Vamos?”.
Era um momento tenso, sem esperar muito pela resposta já retomou a caminhada de forma compassada, seus passos ecoando pelo vazio da entrada de peixes, andar calmo, mas alguma sensação ali lhe incomodava, seu sexto sentido lhe dizia para ser cauteloso, um frio na espinha consumia todo seu sistema nervoso, seria um “nervosismo de estreia?” não, não era isso, medo talvez? Muitos jamais admitiriam isso, nem mesmo Mike, o que de fato tambem não era, essa inquietação, a voz na sua cabeça repetindo diversas vezes “cuidado”, “cuidado”, aquilo o incomodava muito, o deixava fora de órbita, não demorava muito e chegava ao centro da casa, ficava parado aguardando a chegada de seu guardião.

Made by Mary'


Mike de Hidra
Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 13

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 25

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 04/01/2015

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Mike de Hidra
Cavaleiro de Bronze

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por The Saint Sáb Set 16, 2017 7:07 pm



[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] 28810





EXP

Atualização



Passando aqui para atualizar sua localização e dar seus pontos de Experiência!
+25 de exp(Já recebeste 75 em outra avaliação hoje.)



Made by Lexiel@Sugar Avatar& Aglomerado
The Saint
Mensagens : 110

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue0/0[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (0/0)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue0/0[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ?

Pontos : 340

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue0/0[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (0/0)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue0/0[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ?

Data de inscrição : 25/12/2014

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue0/0[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (0/0)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue0/0[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ?

https://nclrpg.forumeiros.com
The Saint

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Thynos de Lince Dom Set 17, 2017 5:26 pm
O chamado do Santuário
"Cruéis aqueles que não possuem a justiça em seus corações".




Não obtive sucesso em ir a cafeteria já que meu parceiro se interessava pela colheita do sangue do ex grande mestre, de fato interessante descobrir o motivo da morte, mas ainda assim o meu vício precisavam ser parado, era chato não tomar café, então precisei me conter. Não seria complicado pois me pregava em pensamentos sobre situações que poderia encontrar ao chegar na Casa de Peixes, mas seria melhor pensar em outras formas e em hipóteses da morte misteriosa do ex grande mestre do Santuário.

Cada casa que passava com o Mike, admirava a sua estrutura, me fazia pensar em todos os Cavaleiros que já defenderam cada estrutura das doze casas, tamanho poder que seria capaz de proteger qualquer coisa, isso me  interessa e quem sabe um dia vestir uma das Lendárias armaduras de ouro, esse pensamento me ajudou a passar o tempo sem notar o longo percurso que havia percorrido.

Meus pés parava no mesmo instante em que Mike, já era a Casa de Peixes, e por algum motivo me fazia ficar mais esperto, mesmo que o cosmo de um Cavaleiro de Ouro fosse capaz de exterminar nos dois, não poderia baixar a guarda. Deixei Mike ir pouco menos de um metro a minha frente, me fixei em examinar o local, toda sua estrutura e cada detalhe, ninguém sabia quem era o traidor, ele poderia ser até mesmo meu parceiro.

Observei bem o garoto a minha frente, mesmo se fosse um traidor, não faria sentido ter ficado quieto até agora, de todo jeito em território inimigo seria melhor tomarmos precauções. - Hidra, tome cuidado onde pisa, pra onde olha e oque fala. - Comentei com ele em voz baixa. - Se prepare para uma batalha contra um oponente tenebroso, na pior das hipóteses. - Lhe alertei voltando a ficar ao lado dele enquanto chegamos mais perto de algum lugar, era estranho o vazio da Casa, mas não deveria demorar até alguém aparecer.





 

Thynos de Lince
Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 13

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 19

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 05/09/2017

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Idade : 27

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Thynos de Lince
Cavaleiro de Bronze

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Peixes Seg Set 18, 2017 10:48 pm
Peixes se revela
Duas estrelas...

A manhã do Cavaleiro de Peixes fora como qualquer outra. Vários assuntos do santuário para tentar esclarecer, saber que há um traidor entre os cavaleiros lhe perturbava as noites. Mas o que mais lhe causava inquietação era o fato de não saber onde Atena está. Claro, há rumores de que ela fora protegida por um Cavaleiro de Prata. Contudo, com a ameaça constante de uma nova Guerra o fazia, em sua solidão, derramar lágrimas.
Mas o seu dever é claro, e seu orgulho francês não o deixaria sair do posto.
Libra chamou os Cavaleiros de Bronze para esclarecer os fatos e movimentar o santuário em busca de Atena. Ainda é o começo e todos parecem desconfiar até da própria sombra. Desconfiança sempre gerará fraqueza em um exército e é dever dos Dourados se tornarem líderes.
-Passos...
O Cavaleiro de Peixes, que estava em sua casa normalmente, sente de longe os passos e presença de duas pessoas subindo pelas Doze casas, além da casa de Libra. A voz do pisciano era aveludada, suave e de um tom semi-agudo. Agradável de se ouvir, a sua voz encantava todas as mulheres não só em sua época, mas também quando ele andava pela vila como um cidadão qualquer. Sua beleza inigualável dentre os mortais, poderia fazer inveja até aos Deuses e Deusas mais formosas. De corpo esbelto, não exagerado nos músculos, sua pele é branca de tom avermelhado. De toque tão macio quanto o mais fino algodão, é impressionante como em todos os anos de batalha nunca precisou desferir um soco direto. Seus lábios, sempre vermelhos como uma lua sangrenta, revelavam beleza e perigo, um dueto sempre presente em sua vida. Os olhos azuis, além da cabeleira vermelha, ondulada, que se estendia até a região lombar, completava um visão que poucos tiveram.
Ou pelo menos, viveram para contar sobre a visão.
Quando os cavaleiros de bronze chegaram próximo à sua casa, escondeu sua presença e analisou como agiriam. Pareciam tão cuidadosos, inquietos. Não estavam em paz. Enquanto eles andavam, Peixes pensou:
- Não sei o que Libra falou, ou a impressão que tiveram de mim. Mas isso é bastante curioso...
Do fundo para a sala, a presença gigantesca, forte e inabalável de peixes tomou conta. Lentamente, rosas vermelhas caiam do teto, lentamente. Uma visão bela e sufocante ao mesmo tempo. Ainda entre as sombras, Peixes começa sua fala em um tom que mistura paz e agonia, salvação e perdição. A dualidade de peixes reverberou na sala enquanto dizia:
- Se eu fosse um Cavaleiro de Bronze sem veste não daria mais nenhum passo...
A voz tomou conta da Sala, era alto. Uma sensação de prazer poderia ser sentida, pois era como ouvir a voz de uma Deusa, ou Deus...
- Libra já lhes deu as informações necessárias para a busca de Atena e do Traidor...- A fala interrompe enquanto passos ecoam na sala.
Lentamente, a figura de Peixes se apresenta em uma fresta de luz no meio da sala. Com uma rosa branca na boca, sua beleza se misturou com o aroma doce das flores... Tal como a pele de uma virgem.
- ... Expliquem os motivos de, ao saber que existe um traidor, vieram atrás de mim, cavaleiros...
Sua última fala antes de esperar a resposta dos Bronzes tinha um significado hostil, mesmo assim, mantinha sua postura bela e doce.
O ar doce, escondia uma leve toxina. O tempo dos jovens lá parece ser curto.
O que esses farão diante de um perigo iminente?



Última edição por Peixes em Qua Set 20, 2017 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Peixes
Mensagens : 42

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue2000/2000[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue2000/2000[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 68

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue2000/2000[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue2000/2000[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue2000/2000[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue2000/2000[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Peixes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mike de Hidra Ter Set 19, 2017 2:35 am




Documento sem título



Os relatos


 
 
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] 30eaf228fdc9d4981f6686c081d2b7e2
  "Um Sábio aprende mais com seu inimigo do que um tolo com seu amigo" -Nikki Lauda

 
 Os passos foram dado para o centro da casa de Peixes, era um cenário vazio e aparentemente inabitado, porem o cosmo de seu guardião começou a ficar presente, ao contrario de muitos que pudessem ficar na defensiva, Mike se distraiu com as pétalas caindo, os olhos do cavaleiro ficaram observando elas caírem de repente passou a sentir uma sensação de paz.
Natural a maneira de impressionar, era um cavaleiro de bronze que a pouco tempo havia conquistado e nunca tinha presenciado um poder daquela forma, em meio a aquele efeito que o cavaleiro de peixes proporcionava a mente de Mike começava a trabalhar, como se buscasse uma lembrança, mas isso para ele era um problema, pois sua cabeça começa a sentir uma forte dor fazendo-o fechar os olhos.
-Ah... Inferno....
Mike levava sua mão destra na parte de tras da cabeça, sentindo a dor vir da região responsável pela memória, mas logo a voz do cavaleiro de ouro ecoava pela casa e o cavaleiro de bronze podia se distrair e esqueceu a dor por um instante, veio o aviso por não estarmos de armadura e depois a repreensão.
-Estamos sem armadura, porque não somos ameaça.
Um silencio breve foi feito
Em seguida, Mike respirou fundo e pensou bem nas palavras que usaria para continuar falando, agora que presenciou ta efeito sabia que seu poder era infinitamente superior e uma luta seria além de totalmente desnecessária, recairia a culpa para eles de algo que não fizeram.
-Conforme a Amazona de Libra nos informou, formamos grupos para fazer uma busca, porém resolvi  reunir com meu parceiro na sua casa para solicitar algumas informações adicionais para encontrar o traidor.
O cavaleiro de Hidra passou a mão direita pelos cabelos para trás e logo os fios retornaram para o local onde estava, por fim cruzou os braços.
-Senhor, eu sou estudioso de venenos, venho pedir ao senhor autorização para examinar o corpo do Grande Mestre para detectar como o veneno foi ingerido por ele, seu tipo de veneno, tudo o que pode levar ao traidor.
Agora tudo o quer precisava dizer estava dito, esperava uma resposta positiva do Cavaleiro de Peixes, olhava para o lado esperando que o "Garoto café" pudesse dizer algo para ajudar, mas esperava que principalmente ele não soltasse nada a respeito do seu vício.

Made by Mary'


Mike de Hidra
Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 13

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 25

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 04/01/2015

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Mike de Hidra
Cavaleiro de Bronze

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Thynos de Lince Ter Set 19, 2017 8:40 am
O chamado do Santuário
"Cruéis aqueles que não possuem a justiça em seus corações".




A casa de Peixes parecia com um espaço paralelo onde nada mais existia lá dentro, era de se esperar algumas decorações a mais se tratando de um local isolado de cada um dos defensores, deveria ser um homem destemido e de aparência arrogante, se tratando do último Cavaleiro até o encontro do Grande Mestre e de Atena sucessivamente.

Parei de andar tão depressa logo que a presença do Cavaleiro se impôs diante de mim e do meu parceiro, era interessante aquele tamanho de cosmo, um poder tão grande que meus olhos brilhavam em ver tamanho guerreiro caminhando com tamanho cosmo. Suas palavras fizeram jus à sua alcunha, talvez o modo dele se impor. Qual será seu modo de justiça... pensei comigo mesmo em meus pensamentos. Mas suas palavras no geral me pareceu bem interessante, seria medo de algo escondido, não poderia imaginar.

Esperei que Mike falasse tudo que queria, assim pensaria melhor nas minhas palavras e percebi que era uma questão bem séria ou jogaria as cartas na mesa ou pagaríamos para ver as cartas virada, não tinha intenção alguma de entrar em combate, mas era curioso a forma que agia diante de nós. - Interessante... - Respondi as palavras do Cavaleiro de Ouro após cruzar meus braços e levar a mão ao meu queixo.

- De todo jeito, só queremos recolher o sangue do Grade Mestre, como meu parceiro falou. - dei uma pausa para dar continuidade. - Afinal, o traidor pode estar bem deibaxo do nosso nariz ou acima de nossos olhos. - Finalizei minhas palavras e deixei uma dúvida no ar, fiquei esperando pela reação do Cavaleiro de Peixes, e me pegava em pensar que ele não permitiria que fosse recolhido o sangue do representante de Atena.


 

Thynos de Lince
Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 13

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 19

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 05/09/2017

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Idade : 27

Ficha
VIDA:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Left_bar_bleue500/500[Trama principal: O traidor- Ato 1 -parte 2 - Causa da morte] Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Thynos de Lince
Cavaleiro de Bronze

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos