CL Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Merion Sáb Jun 06, 2015 5:05 am
bom eu sou jogador de rpg de mesa mas joguei muitos anos saint seiya (antes do de mesa até) só que não tinha esse formato de vocês da qual eu curti bastante, mas eu tava passeando pelo forum vendo tudo e tal me surgiu ideias que pode ser legal mas enfim vai de vocês adotarem ou não.

primeiro sistema de armaduras, ta ótimo e tal mas penso no desenho e lembro que as armaduras dos principais (principalmente kk) sofreram mudanças, na saga de Hades aquelas porra ja tavam dando pal nas prateadas, esteticamente mudaram tambem.
minha sugestão entra em ter um sistema de upgrades de armaduras (uma especie de refinamento dos mmorpg kkk) pode ser com conquistas de determinados itens gerados por missões que os narradores adm e a coisa toda pode estar passando e complementando poderia dar ponto de participação pra refinar a tal armadura.

Segundo, poderia deixar no final das armaduras disponiveis para o player sugerir alguma constelação que ainda não foi citada pra ele poder fazer o cavaleiro dele em cima dela, ai pode adicionar rank c mesmo porem se tiver sistema de refinamento ele n sai em desvantagem.

OBS: o sistema de rank a b c não seria abalado pois rank A mandam mais em missões e eles tem mais moral no seu reino apenas colocaria a chance dos mais ''fracos'' entrar na porrada arranca sangue dente alma e tudo mais dos dourados =p

terceira sugestão sugestão (não sei se ja tem, mas não vi) sistema de ranking dos players, motivando assim a competição... ficando visivel em alguma parte do forum ou então entregar uma medalhinha na assinatura do player, indicando que ele esta em 1 2 ou 3 lugar. sei que seria um trabalho chatinho mas poderia atualizar de mes em mes por exemplo que fica tranquilo xD


eu sempre digo não mecha no que ta bom kkk mas sei la essas dicas poderiam deixar ainda mais divertido.

abraços do lula, digo do polvo
Merion
Mensagens : 8

Ficha
VIDA:
Sugestão Left_bar_bleue100/100Sugestão Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
Sugestão Left_bar_bleue100/100Sugestão Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 10

Pontos : 14

Ficha
VIDA:
Sugestão Left_bar_bleue100/100Sugestão Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
Sugestão Left_bar_bleue100/100Sugestão Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 10

Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha
VIDA:
Sugestão Left_bar_bleue100/100Sugestão Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
Sugestão Left_bar_bleue100/100Sugestão Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 10

Idade : 32

Ficha
VIDA:
Sugestão Left_bar_bleue100/100Sugestão Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
Sugestão Left_bar_bleue100/100Sugestão Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 10

Localização : http://new-saints.forumeiros.com/

Ficha
VIDA:
Sugestão Left_bar_bleue100/100Sugestão Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
Sugestão Left_bar_bleue100/100Sugestão Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 10

http://new-saints.forumeiros.com/
Merion

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos