CL Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HIST. PARALELA] Descobrindo o mundo, você está sozinho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Jarvan Qua maio 13, 2015 1:29 pm
Descobrindo o Mundo

O santuário


Depois da acensão ao reino de apolo, de ser aparado pelo deus e me tornar aspirante a vestir uma corona. Comecei a treinar todos os dias meus atributos de batalhas corpo a corpo, tais como a força, velocidade resistência e outros. Para compensar este treinamento é preciso repor muita energia. Estava a caçar de animais para me alimentar após os treinos era cansativo o fazer logo após o treino, mas para manter a forma era preciso. Após meia hora fadigado, vou comer. Está rotina tem me deixado muito forte e também com sede de combate. Há alguns animais com quem batalho para alimentar esta outra sede, isto faz com que em meio a animais eu alimente minha fome por comi e sede por combate. Isto é, estou vivendo uma vida selvagem.

Depois de comer em mais um desses dias, me atirei ao chão. Fiquei observando o céu da manhã e olhando as nuvens se moverem. Ficava pensado enquanto olhava
Isto é certamente fascinante, queria saber a origem por trás de tudo, o céu a terra, e até mesmo oque há por trás da minha história passada.
Enquanto pensava observando o céu azul algumas possíveis lembranças do passado rondavam e minha cabeças. Imagens indo e vindo em minha cabeça, finalmente consegui lembrar que aqueles desenhos na parede que estavam presentes na fortaleza que acordei pela primeira vez eram deste lugar, o localidade do qual eu tentava lembrar.
- O santuário...

Lembrei de seu nome, e de parte de sua localidade. Olhando em minha mochila que estava cheia de artefatos que eu mesmo havia colido na fortaleza da D.E.L.T.A percebi que lá havia um mapa, com um ponto de chegada marcado para o santuário. O local não estava muito longe resolvi ir até ele para ver o porque de estar tão presente em tudo que descubro sobre mim. Eu estava próximo, conseguia ver a sua entrada, via muitas pessoas, me perguntava sobre que tipo de lugar este seria.
Jarvan
Mensagens : 4

Pontos : 10

Data de inscrição : 05/01/2015

Jarvan

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos