CL Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Drey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Drey Sáb maio 02, 2015 10:21 am
[FP] Drey Tumblr_mgud9qsfx91qjdyzdo1_500
Let's start fuck!

Nome: Ooji Drey.
Idade: 15.
Sexo: Masculino.
Local de Nascimento: West Ham - Inglaterra.
Reino: Reino do Atena.
Armadura que desejo: Armadura de Bronze de Dragão.
Aspecto físico: Drey é físicamente alto e forte, quase não se nota o tamanho de sua força pois ela é distribuída perfeitamente pelo seu corpo. Possui cabelos longos e escuros, seus olhos são penetrantes e de cor castanho escuro. Suas sobrancelhas são finas e extensas e sua pele pálida. O formato e a beleza de seu rosto passam tranquilidade e segurança para quem os vê. Sua altura é 1,90m e pesa 89kg. Usualmente traja uma camisa larga e branca e calças de malha azul violeta.
Aspecto Psicológico: Drey é visto como uma pessoa bondosa e amigável, porém bastante estrategista. Ele gosta de ficar na companhia de crianças e sente-se bem na presença de riachos, florestas e flores. É um amante da música e principalmente da voz feminina. Seu comportamento com as pessoas transmite exatamente seu estado mental e espiritual, porém quando triste tenta esconder isso ao máximo. Seu jeito de lidar com as pessoas é extremamente calma e serena, sempre carregando um sorriso verdadeiro e fechado no rosto.
História Prévia: No ano de 1743,em uma pequena cidade chamada como West Ham, fica no sul de Londres,nessa época havia torcidas organizadas,que iam nos estádios para brigar depois dos jogos. O dono da torcida organizada GSE (Green street elite) chamava-se de Major,o pai de Drey,eles torciam pelo West Ham United. Drey um menino calmo que não gostava desse tipo de coisa que seu pai frequentava,em um dia o pai de Drey levou seu filho para o jogo contra o Milwall,o grande clássico que vália pelas finais do Campeonato Inglês,chegando no estádio o West Ham ganhou com o placar de 2 - 0, depois do jogo a torcida do Milwall marcou uma briga,e Drey estava com muito medo por conta de ele ser muito fraco mais ele iria pelo seu pai brigar contra os estúpidos do Milwaal. Tinha por cerca e 25 pessoas contra apenas 15 da GSE,fomos para a briga por cerca de 15 minutos eu estava todo esmurrado no chão,foi quando eu vi o cara que me socou pisando na cabeça do meu pai,foi quando levantei e dei 5 socos na cara de tal pessoa,a policia chegou e fomos embora pra casa. Foi quando eu percebi que quando você toma uns socos na cara e percebe que não foi feito de vidro,foi ai que eu percebi que iria lutar junto com seu pai. Em uma certa noite que seu pai falou para Drey.
~ Olha,eu nunca falei sobre tal assunto,mais eu sou um cavaleiro de Atena que usa a armadura de Dragão,quero que você treine para que quando eu terminar a minha meta com tal armadura,ela seja encaminhada para você,então vou te levar para o Santuário.  
Drey olhou atentamente para a cara de seu pai que estava aflito sobre tal situação e disse:
~ Armadura?Santuário? não estou entendendo nada poderia me explicar?
Major,ai de Drey não falou nada apenas pegou Drey no colo e foi direto ao Santuário,quando cheguei lá ele disse ''A partir de agora você pode se cuidar sozinho,adeus!''
Assim ele terá muitos anos de treinamento até se tornar um cavaleiro como seu pai,agora ele vai viver uma outra vida como Aspirante de Atena.
Drey
Mensagens : 1

Pontos : 3

Data de inscrição : 01/05/2015

Drey

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Câncer Seg maio 04, 2015 1:24 pm
Avaliação
Ficha de Persoangem

Drey, acho que existem alguns pontos em sua ficha que podem ser melhorados, a mesma ficou um tanto simplória e confusa, não consegui captar a essência de seu personagem e tão pouco a motivações de seu personagem em se tornar um cavaleiro. Peço que reveja sua história para uma futura aprovação. Por hora ficha Reprovada
Câncer
Mensagens : 35

Ficha
VIDA:
[FP] Drey Left_bar_bleue2000/2000[FP] Drey Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[FP] Drey Left_bar_bleue2000/2000[FP] Drey Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 50

Ficha
VIDA:
[FP] Drey Left_bar_bleue2000/2000[FP] Drey Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[FP] Drey Left_bar_bleue2000/2000[FP] Drey Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
[FP] Drey Left_bar_bleue2000/2000[FP] Drey Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[FP] Drey Left_bar_bleue2000/2000[FP] Drey Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Câncer

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos