CL Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Kyōkai e Fenrir.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mensagem por Joruno de Cisne Sex maio 01, 2015 12:33 pm






Prólogo - Os Novos Cavaleiros Lendários.




Fenrir...
A pequena peleja inicia-se. Aparentemente Fenrir tinha alguma experiência de luta, nada que eu não pudesse imaginar. Fico imaginando sobre o que ele pensa de mim. Um estranho que chegara dos céus para simplesmente causar incômodo. Penso, será que devo continuar a brigar com ele? Podemos ir por outro caminho?
Essas perguntas não podem ser respondidas de forma exata, não posso saber o futuro. Não posso ao menos saber se existirá um futuro. Mas eu devo fazer algo. Enquanto eu parava para pensar em minhas aflições diárias, Fenrir preparou-se para me atacar. Aquele golpe tão simples e básico. Tal como nós, aspirantes, fazemos. Sabe, um segundo pode mudar a vida de um humano. Mas milésimos mudam a vida de um cavaleiro.
O punho dele acerta-me no peito, fazendo eu recuar alguns metros, caindo de costas à grama. Olho para ele, parece que já o vi em algum lugar, em algum outro tempo. Mas, não consigo reconhecer o nome Fenrir de nenhum arquivo que meus antepassados escreveram. Tantos nomes...
Hitsuga, Kurayami, Manigold, Flávio, Led, Gero, Luka, Maya, Ermac, Synyster, Lucas, Kyōkai, Dongho, Mangetsu...
Nenhum deles assemelha-se à Fenrir. Talvez seja um engano eu tentar comparar ele à alguma pessa que os outros “Kyōkais” conheceram. Talvez o nosso legado - Do nome Kyōkai - apenas passe despercebido, meus antepassados nunca fizeram algo que fosse de recordação à eras. Será este um destino que nos cercará para sempre?
Não.
Fito os olhos de Fenrir, e declamo:
-Fenrir, paremos com isso. Este não será o melhor método para prosseguirmos, certo? Que tal se nós caminharmos juntos, pelo menos até tornarmos guerreiros de verdade?
Minhas palavras foram sinceras, mas para um guerreiro isso não deveria contar. Eu estava à alguns metros do penhasco e minha posição de luta não favorecia-me. Um golpe e eu estaria morto...







Joruno de Cisne
Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 22

Ficha
VIDA:
Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Left_bar_bleue500/500Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Left_bar_bleue500/500Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 36

Ficha
VIDA:
Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Left_bar_bleue500/500Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Left_bar_bleue500/500Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 26/12/2014

Ficha
VIDA:
Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Left_bar_bleue500/500Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
COSMO:
Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Left_bar_bleue500/500Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 2

Joruno de Cisne
Cavaleiro de Bronze

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Fenrir de Dragão Sex maio 01, 2015 7:57 pm

K y o k a i

Por um momento eu gostei de voltar a lutar, não como um louco sanguinário que era em Asgard, mas sim como um guerreiro, antes de reencarnar na terra pude perceber que a luta as vezes trazia algumas coisas boas como amizade e um ótimo passa-tempo, eu não conhecia aquele homem misterioso que apareceu querendo me enfrentar, mas me senti feliz em lutar contra ele e foi nesse momento em que meu soco lhe acertou deixando quase a beira da morte e tudo só dependia de mim. Por que eu não termino com isso e mato ele? nesse momento era bem simples acabar com a vida daquele ser, mas se eu fizesse isso, por qual motivo eu desci a terra? Para matar uma pessoa que apenas me incomodou um pouco e me fez reviver com uma simples luta... Acho que esse não era o certo a se fazer, por um momento pensei na proposta daquele homem e pensei em aceitar, no meu nível atual não serviria de nada a Atena e isso me faz de um peso morto no reino, eu queria me torna mais forte e talvez aquela fosse a porta para tudo. Andei até aquele homem e estendi minha mão a ele, isso era um "sim". - Vamos... Preciso me torna um Cavaleiro e embora não lhe conheça, algo me diz que eu devo ir com você. - Finalizei apertando sua mão e levantando-o para seguir com nossa futura jornada.
Fenrir de Dragão
Mensagens : 19

Ficha
VIDA:
Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 26

Pontos : 27

Ficha
VIDA:
Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 26

Data de inscrição : 26/12/2014

Ficha
VIDA:
Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 26

Idade : 27

Ficha
VIDA:
Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Kyōkai e Fenrir. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 26

Fenrir de Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos