[FP] Luka de Pegasus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Luka em Seg Set 25, 2017 1:00 am


PEGASUS

Nome:Luka
Idade: 14 anos
Sexo: Masculino
Local de Nascimento: Catar
Armadura: Pegasus




Aparência: Decorrente de sua pouca idade, Luka ainda possuía um corpo franzino, relativamente alto, com 1,76 metros de altura, nos quais se enquadravam 65 quilos. Ele não se mostrava musculoso, mas possuía certas definições em seu corpo, como em seu abdômen e membros superiores, nada demasiadamente chamativo ou intrigante. A tonalidade de sua pele era branca, claramente queimada pelo sol, mas não o suficiente para esconder sua origem caucasiana. Seus olhos eram escuros, ligeiramente avermelhados com reflexo da luz , dotados de um brilho encantador. Quanto ao seu cabelo, sempre desorganizado e num cumprimento mediano, sendo tão escuro quanto seus olhos.




Psicológico: Sua euforia e agitação são seus traços mais marcantes, sendo Luka um adolescente propicio a atitudes impulsivas e estupidas de modo geral. Sua ousadia e bravura excessivas podem ser compreendidas como um Complexo de Deus. Ele se refere a si como alguém à prova da mortalidade, o mesmo não recua em situações de risco, e é movido pela sua constante vontade de batalhar em prol de propósito maior : ser um herói cuja vida foi destinada a defender Atena de todos os males. Seu maior sonho dentre seus vários, é talvez um  tanto especifico, ele deseja fazer seus punhos encontrarem a face de um Deus, e atingi-la com a mesma intensidade que a de um meteoro colidindo com a Terra. Como todos os mortais, ele não passa de um alguém que quer provar o seu valor , deixando uma memória para ser recordada pelas gerações que sucederem a sua.




História: De acordo com seus pais adotivos, Luka é biologicamente filho de imigrantes Europeus, que se destinaram ao Catar em busca de promessas de um grande futuro, devido ao elevado crescimento do País na década de 70. Todavia , como em toda história de herói, existe um ponto chave em que tudo se altera, para que o “mocinho” possa se diferenciar dos demais, e com ele não foi diferente.

Devido as difíceis condições de viagem, propicias a doenças e má alimentação , os pais de Luka, que já vinham enfrentando épocas de vacas magras, não resistiram ao percurso náutico, e faleceram cerca de uma semana antes do final do trajeto. Sendo ele ainda um recém nascido, foi cuidado pelos marinheiros que conduziam a embarcação, que mesmo presenciando cenas assim todos os dias, ainda se sensibilizaram com o caso(pois aquilo era uma história de herói, e não podia terminar ali). Enfim, ao chegar no Catar, foi entregue simplesmente ao dono do Porto, futuramente conhecido como seu pai, já que este enfrentava um problema de fertilidade, e tinha o sonho de ter um primogênito homem.

Eram tempos de guerra em todo mundo , e boa parte da sua criação foi focada em pontos de aprimoramento físico; sua família era bem dotada financeiramente, eles lhe pagavam aulas de artes marciais, e lhe incentivavam a se tornar um combatente tanto corporal quanto intelectual, para honrar a seus antepassados. E em meio a tudo isso, surgia a admiração pelos Cavaleiros de Atena, cujo título era conhecido nos quatro cantos do mundo, como os mais nobres e poderosos guerreiros que qualquer um viria a conhecer... Que jovem não se interessaria por tal lenda?

Luka se empolgava com a ideia de que um dia poderia lutar por um ideal maior que si mesmo, e com isso se tornar grande , tendo em mente tal objetivo, aos onze anos, junto a um de seus diversos mentores, destinou-se ao Santuário de Atena, pois lá ocorriam diversas seletivas de disputas pelas Sagradas Armaduras, que prometiam o poder de abrir os céus , o mar e a terra.

Seu treinamento na Grécia foi mais do que qualquer jovem poderia suportar (aliás, diversos jovens suportavam, mas se contássemos sobre todos que se tornavam Cavaleiros estaríamos desvalorizando nosso protagonista), e logo o seu mentor não conseguiu acompanhar seu desenvolvimento, sendo Luka transferido para um novo Mestre, que na época era denominado um Cavaleiro de Prata aposentado.

Levou dois anos para ser escolhido para uma disputa, na qual já estava destinado a batalhar (isso de acordo com qualquer idoso sábio que você queira consultar), ele enfrentou um jovem três anos mais velho que si, que era no mínimo três vezes maior que Luka (ou talvez esteja exagerando), e no meio de uma ardente batalha – que durou exatamente um único soco. – Sim, um único soco, esse foi o momento decisivo para que seu ego ficasse mais inflado que o de um verdadeiro Deus, pois na batalha que definiria quem se tornaria o lendário Cavaleiro de Pagasus , Luka derrotou seu oponente usando um único e misero golpe direto no tórax do mesmo, fazendo com que perdesse a respiração e ficasse completamente incapacitado.

Até então , essa foi a parábola final da história do nosso protagonista, pelo menos até o presente momento, pois o futuro é incerto, para aqueles, que em todo , são chamados de: Os Cavaleiros do Zodíaco.
Mensagens : 7

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Pontos : 16

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Data de inscrição : 04/01/2015

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Localização : Santuário..

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 1

Ver perfil do usuário
Cavaleiro de Bronze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por The Saint em Seg Set 25, 2017 3:50 am









Luka

O Garoto brilhante



Ficha Aprovada!



Made by Lexiel@Sugar Avatar& Aglomerado
Mensagens : 106

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Pontos : 328

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Data de inscrição : 25/12/2014

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Ver perfil do usuário http://nclrpg.forumeiros.com
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum