[Trama principal - Floresta ao norte do Santuário/ Ato 1 - Parte 3 - A caçada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mensagem por The Saint em Seg Out 02, 2017 11:22 am









Narração

A próxima movimentação.






Uma nova situação botou a equipe em risco, Tomoe de Fenix e Luka de Pegasos ficaram para trás e se perderam na floresta próximo a saída da cidade, mais avançados ao norte Gero teve uma surpresa desagradável, seus amigos foram derrotados com muita facilidade como se não fosse nada, desencadeando a fúria de Andromeda que logo vestiu sua armadura e estava pronto para uma batalha mesmo que fosse contra um Deus.
Mas, nada e nem ninguém apareceu, estava sozinho e nenhum aliado por perto para lhe controlar ou até mesmo inimigo para confrontar.
Enquanto Joruno saiu em busca ao primeiro, pelo meio que logo notou o risco que corria e desapareceu na escuridão deixando o cavaleiro de Cisne que sempre fora controlado perdido na floresta e sozinho, mas ele tinha um plano se usaria como isca para achar os caçadores, talvez isso desse uma vantagem a seus companheiros ou talvez simplesmente nada fosse acontecer.
E de fato, nada aconteceu.
Jade seguiu pela direita, avançou entre as árvores atrás de seu inimigo, tinha grande velocidade apesar de ser uma mera amazona de bronze, seu tamanho lhe facilitava nessa agilidade incrível, ela laçou alguém e ao cair no chão esse alguém estava se debatendo, ela orgulhosa de seu feito começou a puxá-lo como um peão puxa o bezerro fujão, mas quando se aproximou ouviu do capuz um som diferente, um berrar de um veado a fez se assustar e seus olhos que antes havia lhe traído notou que não havia pego ninguém, mas sim um animal inocente, então o soltou.
Jade não havia percebido, mas ao entrar em contato com as feridas do cavaleiro de Cães de Caça o sangue que estava envenenado sujou sua pele, o veneno presente no sangue do guerreiro prateado estava diluído o suficiente para não ser letal, portanto a vida dela não corria risco, porém sofreria alucinações sérias por um longo tempo, todos os seus sentidos agora estavam comprometidos, estava sozinha agora, como ela irá se reportar?
Akos seguiu pela esquerda e atrás de um adversário e disparou um golpe poderoso que o derrubou no chão, mas sua ingenuidade fora sua ruína, o cavaleiro não seguiu a regra básica de combate entre cavaleiros, nunca vire as costas para o inimigo ou subestime seu poder. Assim que o cavaleiro de Dragão deu as costas para o ser encapuzado ele se levantou como se nada tivesse acontecido, era apenas uma estratégia de serpente, em seguida com o cosmo oculto e os passos sorrateiros e silenciosos como de um leopardo seguindo sua caça ela se aproximou dele, com um golpe forte e certeiro atingiu sua nuca deixando-o desacordado, não era o próximo alvo, não iria matá-lo agora, mas também não daria uma vantagem a ele.
A criatura retirou do manto um pequeno frasco com líquido azul e pingara algumas gotas em seus lábios, era um alucinógeno também que faria efeito em poucas horas também, era quantidade pequena suficiente para causar danos graves e quantidade grande suficiente para deixá-lo louco por muito tampo, o cavaleiro pagaria o preço por ter virado-lhe as costas.





Made by Lexiel@Sugar Avatar& Aglomerado
Mensagens : 106

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Pontos : 328

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Data de inscrição : 25/12/2014

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Ver perfil do usuário http://nclrpg.forumeiros.com
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Tomoe de Fênix em Seg Out 02, 2017 3:25 pm

Tomoe Strife
Eu queria combater o meu destino... E, por isso, me tornei quem eu sou. Para conseguir o que quero, sou capaz de me tornar um anjo ou demônio. Salvarei o pecador e matarei um deus!

 
 
 


  Todos tinham adentrado a floresta negra. De longe, eu os seguia e tentava acompanhar seus passos. Mas com o passar do tempo, eu os perdia de vista, e suas pistas haviam sido perdidas. Momentos depois, eu podia sentir cosmos entrando em conflito floresta a dentro. Aquilo me deixava em alerta e fazia eu partir para a ação.

- Até que enfim os inimigos deram as caras...

  Rapidamente, eu partia em direção ao embate entre cosmos mais próximo. Como uma Fênix, eu voava em meio a escuridão daquela floresta. Tentando chegar sem fazer alarde, eu me aproximava de um dos locais. Eu encontrava o cavaleiro de Andrômeda num estágio de fúria, enquanto segurava o corpo de outro cavaleiro.

- Andrômeda, oque aconteceu aqui ?! Onde estão os outros ?!


   Olhando para os corpos, logo via que não pertencia a nenhum dos cavaleiros de bronze que estavam na reunião.

- Pelo visto.. os outros não seguiram os planos de ficarem juntos, não é mesmo?  Vão acabar morrendo floresta a dentro...

   Eu fechava meus olhos e tentava me concentrar, buscando encontrar possíveis embates próximos dali.



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Mensagens : 11

Ficha
VIDA:
450/500  (450/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 25

Ficha
VIDA:
450/500  (450/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 29/12/2014

Ficha
VIDA:
450/500  (450/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Idade : 23

Ficha
VIDA:
450/500  (450/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Localização : Santuário

Ficha
VIDA:
450/500  (450/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Ver perfil do usuário
avatar
Cavaleiro de Bronze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Joruno de Cisne em Sex Out 06, 2017 11:06 pm




Um erro?


Depende...


Eu sempre penso cada passo que dou. Sempre. Mas, as vezes, é natural agir diretamente pelo objetivo da missão. O inimigo estava na nossa frente e eu não poderia deixar ele escapar. Eu tinha consciência que essa não era a decisão mais fria a ser tomada, mas também não era uma decisão de toda idiota. Caso visse um guerreiro me enfrentar, eu tentaria o derrotar. Mas caso não viesse...
Bem, então eu estaria sozinho.
Mas quem disse que estar sozinho é ruim?
Não faço ideia se eles estão me observando de longe, mas é improvável que tenham tido tempo para botar uma armadilha. Se eles tivessem tentado, eu teria os alcançado, afinal. Olhando para os lados, virando de costas e com olhos abertos, começo a tomar a minha próxima decisão. Preciso me juntar aos outros, quem sabe eles tiveram sorte e conseguiram capturar alguém. É uma possibilidade.
- Não deve ser tão difícil achar os outros. - Pensando em meios de rastrear os outros, percebo que há sim meios para achá-los. Mas antes que eu pudesse pôr em prática o que estava pensando, ouço o grito de uma garota. Era a Camaleão, o som estava relativamente baixo e o eco dificultava um pouco a detecção da origem do som. Mas o atraso relativo das palavras foi o suficiente para eu perceber que deveria seguir a direção de onde vem a primeira palavra, mudando de direção no percurso caso a direção do primeiro “eco” da palavra. Foi uma frase curta, mas o suficiente para eu seguir caminho até sentir o cosmo dela. Embora tenha pensado muito, agi em poucos segundos e logo estaria perto da garota. Ela gritou que havia conseguido capturar um, então seria ótimo eu estar pronto para a batalha. No meio do caminho, abro a caixa de pandora. Ao passe que iria me movimentando, a armadura vestia-se em mim, e minha roupa mais externa,junto com o boné, iria para dentro da caixa. Precisava tomar conta delas, afinal. Chegando próximo ao cosmo da jovem, coloco minha caixa no chão e me movimento em direção dela. Mas, quando percebo, ela cometeu um equívoco.
- Não querendo cortar as expectativas, Camaleão... Mas isto é um animal, e não um cavaleiro. - Me aproximo dela, estando a uns 10 metros e diminuindo a distância. O caminhar, contudo, era lento. Precisava pensar sobre o que estava acontecendo. Ela não falaria algo assim somente para brincar... Será que estou na ilusão de um inimigo? Ou ela é uma farsante?
Pensando bem... Ela me pareceu confusa. Talvez algo tenha a afetad---
Nesse momento, no meio do pensamento, meus olhos se arregalam. Meu passo para e entro em modo de combate. Percebo que há uma mancha leve em sua pele. Próximo de onde ela estava em contato com o Cães de Caça...
Aquilo não saiu da minha mente. O veneno que ele tinha no corpo, a origem era desconhecida. Eu mesmo fiquei receoso de chegar perto dele, embora lamentando a morte. Parado em aproximadamente 6 metros de distância da garota, eu indago:
- Você está bem, certo, Amazona? -








Made By: Lollipop @ SA


Mensagens : 22

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 36

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 26/12/2014

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Ver perfil do usuário
avatar
Cavaleiro de Bronze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Jade de Camaleão em Sab Out 07, 2017 12:53 pm

Jade de Camaleão

 
É..
Outro viado..



Maravilha, era um veado, pobrezinho do animal. O libertei e ouvi uma voz atrás de mim, quando me virei o dono da voz perguntou se eu estava bem.
o olhei direito e ele me parecia familiar.


- Outro veado?


Falei pensativa, parecia muito o cavaleiro de cisne agora sem boné, mas seu cabelo, antes negro, agora estava rosa. tinha sombra azul nos olhos que contrastavam com suas íris de cor celeste e sua armadura estava um violeta puxado para o lilás claro. para completar o modo Drag Queen tinha uma coroa de Barbie lago dos cisnes no alto da cabeça..


-É.. outro viado...


Ao me perguntar se estava bem reconheci a voz de Joruno, bem eu estava mas... tudo estava estranho.

- Eu acho que comi um cogumelo e não me lembro.. que raio esta acontecendo, como, onde, o que é isso? - apontei para a coroa - Porque seu cabelo ta rosa?


Parei para pensar e logo me lembrei da missão. Meu rosto deveria estar muito estranho por baixo da máscara.


- Lembro de você correndo feito uma gazela pra dentro da floresta, estava atrás de um deles não? conseguiu pegar??? Ae o que aconteceu comigo? Sabe cade o Dragão? Ele correu atrás do terceiro..


Tudo bem, nada fazia sentido agora.





É.. Outro Viado..  

Mensagens : 11

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Pontos : 17

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Idade : 19

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Localização : São Paulo - Capital

Ficha
VIDA:
500/500  (500/500)
COSMO:
500/500  (500/500)
Nível: 2

Ver perfil do usuário
avatar
Cavaleiro de Bronze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum