CL Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mensagem por Aquário Sáb maio 16, 2015 2:22 pm






Junção - Trabalho em equipe


Vejo que meu reino começa a dar sinais de movimentação. Será que finalmente poderei ganhar a nova guerra santa? Quem sabe…
Não completei meu plano inicial, então fico pensando se já é o momento correto de avançar com o ataque. Estratégia de batalha, sou o ser que decidirá o futuro das cidades submarinas, nada que um Deus não possa fazer. Enquanto penso sobre isso envio um chamado aos meus guerreiros. De forma rápida dois deles respondem-me: Ace e Midori. O portão da minha sala abre-se e lentamente os Guerreiros andam pelo tapete vermelho que estende-se até o meu trono. Quando se aproximam de mim, declamo:
Requim, parabéns por ter conseguido obter mais um passo em meu reino. E Midori, seja bem-vindo no nosso lar. Tenho uma tarefa para vocês. Você já participou de uma missão parecida, Ace.
Desço do trono com lentos passos. Essa missão seria definitiva para os meus planos, logo eu deveria ser direto com eles.
A missão de vocês é obter o Oricalco que é guardado pelos guerreiros de Atena. Hoje mandarei vocês para uma gruta localizada no continente africano. Devo dizer que é uma fortaleza estranha, porém pouco guardada. Calculo que apenas 5 aspirantes rondam aquela área.
Neste momento ergo meu braço em direção a parede da minha esquerda. Um portal abre-se, mostrando uma floresta pouco densa. O ponto de partida dos guerreiros estava a 1 KM de distância da Gruta, de forma que poderiam trabalhar a estratégia de forma conjunta.
Não irei atrasar vocês, vão!


Informações técnicas:

- Um belo dia para trabalhar em equipe. Explorem isso!
- A gruta é guardada externamente por aspirantes, vocês primeiro têm de narrar a derrota desses oponentes. Somente a derrota, pois a missão não acabará neste momento. A Gruta ainda oferece perigos que somente os dois em conjunto conseguirão passar.
- No mais, boa sorte.







Aquário
Mensagens : 42

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue2000/2000[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue2000/2000[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 58

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue2000/2000[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue2000/2000[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue2000/2000[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue2000/2000[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Aquário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Midori Sáb maio 16, 2015 3:15 pm

Primeiros Passos!

Mal havia tocado meus pés no Reino de Poseídon e recebido as instruções do que era ser um Marina e já sairia em missão, meu corpo todo tremia pois eu não me sentia preparado para aquilo, mas algo me aliviava, estaria acompanhando outro Marina, este que já tinha consigo uma armadura, a Escama de Requim, respirei tentando suavizar a situação e percebia o lado bom de tudo, junto a ele poderia aprender mais já que o nível deste tanto em conhecimento como em poder era superior a mim.
 Caminhava com um tanto de preocupação, qual seriam as expectativas em cima de mim para ser já escalado para uma missão? Nos corredores meus passos ecoavam sobre toda a área, está que era bem grande. Como deveria me portar diante um deus? Suava frio e engolia em seco todo o nervosismo que eu acumulava até então, as paredes e pilares de mármore me faziam me sentir tão pequeno, meu caminhar não seria eterno é claro e uma hora ou outra eu cheguei diante das portas da sala onde estava Poseídon, na frente deste encontrei aquele que acompanharia, o Escama de Requim, ao velo apenas acenei com a cabeça num sentido de cumprimenta-lo. Cada um de nós empurrou uma das grandes portas que estavam em nossa frente. Já aberta, o Grande Salão se mostrava impecável e por ele se estendia um enorme tapete vermelho que nos guiou até aquele que nos chamava. Tentava me mostrar firme e sem nos aproximarmos muito de Poseídon nos agachamos em sinal de reverencia.
 A partir dali apenas escutei as instruções e objetivos que deveríamos alcançar, pelo que pude perceber a missão não era nada difícil para um Escama bem treinado, mas para mim talvez fosse um desafio de vida. O bom seria que enfrentaria outros aspirantes! Aspirantes de Atena, nesse momento se passou pela minha mente que minha escolha na praia no dia em que decidi fazer parte do Reino de Poseídon poderia ser bem diferente. E se eu tivesse acompanhado o Cavaleiro de Atena, estaria protegendo o Oricalco junto a outros aspirantes. Balancei a cabeça dispersando tais pensamentos e voltei a focar-me no acontecia ali, no momento toda informação poderia ser útil!

 Fora da Sala eu respirei aliviado por não ter feito nada de errado, me espreguiçava e levava as mãos as costas seguindo por um bocejo, girava os braços, nem mesmo eu sabia o que estava fazendo. Parei e percebi que o Escama de Requim apenas me esperava ou me observava, me endireitei e estendi-lhe a mão -Você é Escama de Requim, não?! Muito prazer, meu nome é Misaki Midorikawa, ou só Midori ou Midorima! Prometo não te atrapalhar. - E lhe dei um sorriso do mais simpático que pude, queria começar bem, e nada melhor do que formar laços com outras pessoas. 




...



Midori
Mensagens : 5

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 13

Pontos : 9

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 13

Data de inscrição : 12/05/2015

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 13

Midori

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ace de Requim Sáb maio 16, 2015 5:35 pm

Uma Nova Missão
O Novo Aspirante Do Reino


Um belo dia de sol ensolarado após a conquistar a Escama de Requim, estava sendo convocador para o templo de Poseidon parecia ser algo importante do tipo derrotar alguém como um cavaleiro de ouro, porém não se passava de um mero sonho que um dia ira se realizar talvez. As portas da sala de Poseidon se abriam ao fundo eu enxergava o Imperador dos Mares e um jovem aspirante que estava agachado que parecia esta fazendo um sinal de reverencia ao Imperador, vendo eles dois caminhava lentamente em suas direções, fazendo do mesmo modo que o desconhecido aspirante me agachava diante de Poseidon que levantava lentamente de seu trono e proclamava que estava feliz por eu ter dado um grande passo em seu reino por ter conquistado a Escama, porém em seguida ele dizia que tinha uma missão para nós dois executar juntos, suas palavras serenas parecia que eu iria realizar quase a mesma coisa de quando eu era ainda um pequeno aspirante a Marina. Em seguida ele dava as instruções, e a localização do Oricalco de Atena que o tanto interessava, ao chegar as portas da sala o aspirante vinha em minha direção e esticava sua mão perante a mim dizendo que se chamava Misaki Midorikawa, e pelo incrível que pareça ele dava um sorriso quase forçado, notasse o nervosismo em seus olhos de meio a educação apertava sua mão e antes de partimos para o local indicado da Gruta olho para ele e digo como se fosse normal.

- Garoto...Vejo em seus olhos um enorme potencial, você será um guerreiro bastante poderoso. Agora mais uma coisa evite morrer por que quero lhe treinar daqui a alguns dias.



Ace de Requim
Mensagens : 20

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Pontos : 24

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Data de inscrição : 08/05/2015

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Idade : 25

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Localização : ???

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Ace de Requim

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Midori Dom maio 17, 2015 12:48 pm

Primeiros Passos!

 Parecia que ali se formava talvez uma futura parceria, Poseídon havia o chamado de Ace, esse deveria ser seu nome, óbvio. As palavras dele foram como um recado, do qual eu faria de tudo para me lembrar. Morrer nunca foi uma opção mesmo. -Não morrerei tão fácil, ainda me verá usando a Escama de Kraken! - Virei me para frente e comecei a caminhar dentre a floresta que não era muito fechada, apenas tinha de tomar cuidado com os tantos obstáculos que se colocavam em nosso caminho como espinheiros e animais selvagens, mas nada que nos fizesse perder muito tempo.
 Teríamos de caminhar pouco mais de um quilometro até a Gruta que era nosso destino, não era nada longe na verdade era uma caminhada bem rápida, as luzes do sol batiam sobre as copas das árvores que filtravam todo aquele brilho e apenas deixava poucos feixes atingirem aquele solo coberto por folhas secas, aquele cenário me lembrava o outono. Levei as duas mãos atrás de minha cabeça e suspirei -Então...Ace! Qual é o plano? - Não sabia como ajudar por que meu poder físico não era muito bom e nem mesmo sabia se já havia conseguido despertar meu cosmo!
 Continuamos a caminhar até que poucos metros separavam nós da gruta, esgueirava-me pelas árvores alguns dos Aspirantes guardavam a entrada, eu era totalmente inexperiente em missões de invasão ou qualquer outro tipo, por isso sempre mantinha os olhos atentos nos movimentos de Ace, queria fazer as coisas corretas no momento certo! 



...



Midori
Mensagens : 5

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 13

Pontos : 9

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 13

Data de inscrição : 12/05/2015

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 13

Midori

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ace de Requim Dom maio 17, 2015 1:30 pm

A Chegada
A Diversão Começa



Que interessante esse destino, me colocares em uma missão com um novo aspirante do reino que parecia bastante nervoso. Ao chegarmos ele se vira e caminha em direção a floresta que não era muito fechada, a única coisa que deveríamos tomar cuidado era com as armadilhas e obstáculos. Passar pelos aspirantes seria um tarefa fácil para mim, porém não muito para Midori que acabava de se torna um aspirante. Mas eu vendo aquele jovem me lembrava do mesmo jeito que tinha antigamente, caminhávamos em direção a gruta quando ele pergunta qual seria o plano, primeiramente fiquei em silêncio e continuava a andar, quando nos deparamos com dois aspirantes isso dizia que estávamos quase perto da gruta parávamos diante deles, que logo perguntavam que era nós dois. Eu olhava para Midori com um sorriso dizia brevemente para ele.

- Acho que aqui começa a festa, eu fico com o da direita, e você com o da esquerda. O plano é se divertir e conquistar nosso objetivo. Após dizer isso eu partia em direção ao Aspirante da Direita.



Ace de Requim
Mensagens : 20

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Pontos : 24

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Data de inscrição : 08/05/2015

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Idade : 25

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Localização : ???

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue125/125[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (125/125)
Nível: 39

Ace de Requim

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Midori Dom maio 17, 2015 1:54 pm

Primeiros Passos!

 De todos os planos que eu pensei nunca, jamais se passou em minha cabeça avançar nos oponentes apenas confiando no calor da batalha, me surpreendi quando Ace estava indo em direção do Aspirante a direita, droga, isso queria dizer que eu avançaria no da esquerda, mas minha confiança hoje não era nada alta.
 Como um flash quando me dei conta o meu adversário já estava contra mim direcionando-me um soco potente, a única coisa que pude fazer involuntariamente foi cruzar meus braços na forma de um "x", com isso pude diminuir o impacto que viria a receber.  Estava preso na defensiva, ele me desferia golpes ferozes e rápidos e eu apenas acompanhava com meus olhos seus movimentos e anulando esses, estava esperando uma abertura, uma brecha da qual eu pudesse tirar vantagem e de uma única vez derruba-lo.
 Analisando tudo que pude, Ace estava indo muito bem com sua batalha e eu por outro lado sofria um pouco, meu adversário se expunha muito, sua guarda era baixa e ele apenas focava no ataque, creio que chegará o momento em que ele tentava me acertar pela ultima vez, já que sua abertura era grande eu apenas agachei-me deixando com que seu soco passasse por cima de minha cabeça, de frente com seu estômago eu não exitei em lhe desferir o golpe mais forte que pude. Acredito que com isso ele ficaria no chão e não se levantaria por algum tempo, respirava afobado e levava minhas mãos aos joelhos. -Como está indo, Ace? Já acabou?! - Desviava meu olhar ao mesmo que não parecia muito cansado, na verdade nem pareceu estar em batalha anteriormente.



...



Midori
Mensagens : 5

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 13

Pontos : 9

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 13

Data de inscrição : 12/05/2015

Ficha
VIDA:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Midori e Ace - Primeiros passos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 13

Midori

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos