CL Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Nosferatu Alucard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mensagem por Peixes Ter maio 19, 2015 5:25 pm
Sentado em meu trono observo a astucia de um sádico vampiro. Por ser um vampiro se transformava em um morcego e começou a voar em direção ao seu alvo. Um leve sorriso pode ser visto em meu rosto naquele momento. Me perguntava
Que ironia, um vampiro se tornando um morcego. Queres me fazer rir Alucard?
Eu pensava imaginando se o vampiro saberia que eu estou o observando. Quando avistou sua “presa”, o vampiro foi bastante ousado e parou para se alimentar. Sorri levemente de novo e comentei
É verdade. Vampiros costumam a saciar suas fomes a todos momentos.
Neste momento minha irmã Pandora adentrou em minha sala, esta ouviu minha ultima frase e comentou.
Senhor Hades. Você me pediu para avaliar alguns humanos para seres escalados para nosso reino. Encontrei um garoto que pode ser bem interessante, ele vem de uma história obscura na terra. Está cometendo atrocidades e correndo atrás de um proposito. Seria interessante criar ao vampiro um sexto desafio para o levar até lá? Aqui está um relatorio, seu nome é..
Cale-se
Eu a disse antes que terminasse sua frase, pois percebi que já havia se passado boa parte da ação da luta de Alucard. Consegui apenas ver a silhueta do vampiro batendo em retirada, este estava com duas armas que possivelmente havia conseguido após batalhar com o seu primeiro desafio.
Menos um. Faltam cinco
Ouvia estas palavras do vampiro. Certamente este estava determinado a prosseguir com o desafio. E eu estava ansioso para ver a continuidade disto. Principalmente pelas maiores dificuldades que ele encontrará ao longo do percurso.


Detalhes
Avaliação
Devido aos novas formulas de níveis adotadas ao longo da desta missão. Lhe darei os níveis de acordo com esta mesma. Ao final desta, farei um resumo sobre seu desempenho nesta missão

+8 Níveis
Peixes
Mensagens : 42

Ficha
VIDA:
Missão de Nosferatu Alucard - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missão de Nosferatu Alucard - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Missão de Nosferatu Alucard - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missão de Nosferatu Alucard - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 68

Ficha
VIDA:
Missão de Nosferatu Alucard - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missão de Nosferatu Alucard - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Missão de Nosferatu Alucard - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missão de Nosferatu Alucard - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
Missão de Nosferatu Alucard - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missão de Nosferatu Alucard - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
Missão de Nosferatu Alucard - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missão de Nosferatu Alucard - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Peixes

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos