Gerard Erick Grimm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Gero de Lótus em Qua Abr 22, 2015 5:51 pm
Renovação


Nome: Gerald Erick Grimm
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino
Reino: Atena

Psicológico:

Gero é personificação do que dizem de gênio,  um
garoto com uma mentalidade política, um senso analítico e uma estratégia militar muito avançada para a sua época. Tem uma mente nacionalista extremista e odeia tudo que vá contra os humanos.  Odeia o combate, porem sabe que para grandes objetivos serem alcançados é necessária a queda de sangue. É completamente imoral contra os deuses, os provoca quase sempre  , ele guarda um pensamento que os deuses são destrutivos e que eles não fazem bem algum para os humanos , a imagem de Gero é em uma guerra santa , ele apoiaria seu próprio lado , afinal , nenhuma guerra pode ser Santa .

Aspectos Corporais:

Cabelos negros e pontiagudos saltam de sua mascara,   essa é a única característica visível  de Gero. Seu rosto e coberto por uma mascara branca  com um sorriso pintado em vermelho forte e olhos negros sem expressão.  Um rapaz com um corpo um tanto fraco . toda a sua possível musculatura  se esconde atrás de um sobretudo negro de mangas longas , usando coturno e luvas negras , bloqueando qualquer detalhe da cor de sua pele, mede cerca de 1,75 ,l. Aparentemente tem um porte péssimo para ser um guerreiro .

Historia:
Gerard é tido como uma lenda entre todos que habitam o norte do Egito, a grande maioria se refere ao garoto como uma historia para assustar crianças do pequeno vilarejo próximo a cidade do Cairo no Egito , poucos sabem que ele vive sozinho na casa que pertencera a seus pais quando vivos ,  uma lugar pequeno com todas as janelas obstruídas por tabuas de madeira e pregos enferrujados  . O chão repleto de livros sobre política , liberdade  , sociedade e guerra , misturados em meio ao pó e as teias de aranha que cercavam o ambiente, onde , em um canto próximo a uma pequena fogueira ele parecia sugar todo o conhecimento de suas preciosas obras . Gero perdeu sua família , perdeu sua crença e  perdeu seu rosto em uma invasão de demônios usando armaduras negras  destruindo toda a vida daquele lugar , assinando e matando todos os que viam em sua frente , O jovem só tinha 7 anos quando aquele homem ateou fogo em seu corpo e se divertiu a ver a criança se contorcer de dor . foi pendurado em um gancho nos portões da vila , para que todos vessem a criatura bizarra que e tornara . Quando os homens se foram o garoto queimado se soltou e enterrou todas as pessoas de sua vila .

O único sobrevivente daquele massacre em nome do deus do submundo cresceu sozinho , apenas acompanhado dos livros que restaram da pequena biblioteca do local , se alimentando das plantações próximas vivendo como um fantasma em uma vila condenada a ser consumida pelo deserto , e nessa mesma areia onde dia e noite o jovem se ajoelhara e pedia socorro e ajuda aos deuses , seu ódio pelos mesmo ferveu , ferveu e transbordou , passou dia a dia dedicado a tirar esses seres do poder , ele não aceitaria que mais pessoas morressem em nome de deuses ridículos  e egoístas .
Depois de anos ofendendo os deuses, Gero se levantou e encarou todo aquele deserto , uma imensidão de areia sem fiz , ele estava decidido a fazer daquele lugar sua escola e assim ele o fez, passo a passo o jovem cruzou o deserto usando as roupas do líder de sua vila e uma mascara cerimonial padrão , meditou por mais alguns anos nos dias mais quentes e nas noites mais frias , buscando um entendimento geral  dos motivos que guiaram as ações desses seres superiores que chamávamos de deuses...                    
... E Gero não entendeu.

Procurou o homem nos mas sábios seres desse mundo , com todos adquiriu grande experiências porem não achou a resposta que tanto procurava, por que os deuses nos usavam ,  usavam ? usavam de nossas crenças e nossos corpos como gigantes seres manipuladores escondidos atrás da resposta em que eles são os regentes de tudo , aquilo não bastava para o Egípcio, estar a mercê de criaturas mesquinhas , lutar e morrer por elas, isso não faz sentido algum e isso precisava ser detido...
Foi quando Gero teve a visão que o fez mudar sua perspectiva , a passagem que terminou de enlouquecer o rapaz , ou que simplesmente o mostrou a verdade .
Retornando da casa de um sábio no centro da Europa, Gerald, observou vários corvos amontoados em uma arvore todos estavam imóveis quanto a dois falcões que a rodavam  , estavam todos ali , acuados e pequenos quanto as poderosas aves que o cercavam , Admirava a ordem da natureza, os mais poderosos mandam ,  e é assim que as coisas funcionam , pelo menos  é assim que ele pensava .
Um corvo saiu debandado da arvore e investiu contra as duas aves , na cabeça do Egípcio aquilo foi suicídio , até que outro corvo avançou , e outro , e outro...   Aquilo pareciam centenas de corvos avançando contra os dois Falcões  e em pouco tempo as duas aves saiam em retirada , seguida de uma nuvem negra daqueles animas de olhos assustadores
Foi como se a visão do jovem tivesse clareado de uma vez por todas,  somos um enxame de corvos debandados ,  nos éramos os corvos acuados, a arvore é nossa , nenhuma criatura vai tomar estes galhos de nossas garras e tudo que precisávamos era daquele primeiro corvo , foi ai que Gerard passou o olho em um dos títulos de livros que trazia do sábio e leu.
“Reúna  um vários guerreiros e terá um bando.
Os de um motivo para lutar e terá um Exercito...”
E era de um exercito que ele precisava.

◦◦◦
Mensagens : 6

Pontos : 16

Data de inscrição : 05/01/2015

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Câncer em Sex Abr 24, 2015 8:30 pm
Avaliação
Ficha de Personagem

Sua ficha ficou bem feita, não encontrei erros de português ou coisas que me fizessem considerar uma reprovação, gostei da sua história e das motivações do seu personagem, porém acho que mais detalhes teria a deixando ainda mais cativante porém espero ver esses pontos trabalhados no decorrer de seu desenvolvimento no fórum. Sua ficha está Aprovada. Bem vindo ao Reino de Atena.
Mensagens : 35

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 50

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Câncer em Sex Abr 24, 2015 8:31 pm
Avaliação
Ficha de Personagem

Sua ficha me surpreendeu e conseguiu conquistar minha atenção, mesmo escrevendo de forma breve e sucinta não deixou que nada escapasse, esses pequenos detalhes me cativaram Está de parabéns pela forma como estruturou a ficha e pelo enredo criado para personagem. Sua ficha está Aprovada e seja bem Vindo ao reino de Atena.



==================



Pontos de Gerald


Total de pontos acumulados:
HP/COSMO:00
Pontos a distribuir:
HP/COSMO:0
Pontos distribuídos:
HP: 0
Cosmo :00

A título de informação:
Estes são os pontos que você irá distribuir no seu personagem ao decorrer da sua evolução. Lembrando que você pode apenas distribuir os pontos uma vez, dividindo-os em HP, COSMO ou os dois ao mesmo tempo. Tenha sapiência!

© Ross at CupcakeGraphics
Mensagens : 35

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 50

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum