CL Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Fenrir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Fenrir de Dragão Ter Abr 21, 2015 11:43 pm

Dados Pessoais

Nome Fenrir
Idade 18
Sexo Masculino
Reino Atena

Aspectos físicos

 Meu corpo humano é de pele branca e cabelo branco, meus olhos sofreram uma alteração e por causa disso ficaram vermelhos, meu corpo é definido e peso 75kg bem distribuído pelo meu corpo, mas calma não tenho um corpo musculoso não, meu corpo é de um magro porem bem definido. Quando desci na terra como um humano, minha idade passou a ser de um garoto com 18 anos, não esperava que alguém me reconhece-se assim então uso uma camisa colada de mangas longas e que cobre metade do meu rosto até o nariz deixando de fora somente os outros e um pouco da minha bochecha, minha calça também é longa e da mesma cor da camisa, preta. Meu olhar é do tipico "peixe-morto" minha sobrancelha fina, pois não gosto dessas sobrancelhas grossas, minha aparência as vezes assustas algumas pessoas deve pensar que sou um psicopata, mas isso não me afeta em nada, fora isso tenho uma altura de 1,94 e um pouco largo com os braços e muita canela.

Aspecto Psicológico

Minha vida como um Deus Nórdico sempre foi repleta de mortes, desafios e temor por isso me tornei um ser forte psicologicamente que até então só seguia ao meu Pai Loki, filho de Odin. Depois de alguns acontecimento me torneio um ser bastante frio com os outros e nem um pouco piedoso as minhas ações são para me deixar bem e não para agradar outras pessoas e nem ligo para oque pensam de mim. Aprendi a não cair em provocações e evitar o máximo de brigas possíveis já que não estou mais em um mundo de dor, sofrimento e guerra, seguir a Deusa Atena foi uma escolha o local onde estava era possível observar o rumo da terra nas mãos da Deusa e graças a isso decidir mudar a minha personalidade como uma Besta e passa a ser um Cavaleiro de Atena, acredito que o "mal" não possa ser "eliminado", mas a fé de Atena na humanidade que se destrói me deixa entusiasmado a defende-la e ver até onde ela pode chegar e se eu puder ajuda-la não ligo em deixar para trás tudo que conquistei um dia como um "Deus".

História Prévia

Em algum lugar

[...]

Vagar pela eternidade em um local escuro nunca foi do meu agrado, observava a humanidade escrota que se auto-destruía e ao mesmo tempo se ajudavam, imaginei que não tivesse jeito de salvar esse povo e até onde eu me lembre enquanto eu estava vivo algumas pessoas ainda se ajudavam, porem bem diferente do que acontece hoje em dia, não nego que fiquei admirado com a Deusa Atena que no fim de tudo conseguiu enxerga um lado positivo na humanidade e uma forma de salva-la da extinção e das maldades dos Deuses, Hades e Poseidon que desde sempre queriam conquistar a terra e usar de suas ideologias para uma terra de paz, Poseidon queria uma terra sub-messa pela água e Hades um mundo escuro e de sofrimento, sinceramente não sei oque tem de "paz" nisso. Como um "Deus" eu poderia sim ir até a terra e como Humano defender a raça humana e com certeza pensava muito nisso, mas decidir esperar um pouco e então observei muita coisa, Atena sempre lutou para salvar a terra e ver os humanos derrotar Deuses me deixou entusiasmado em ajudar, pois eu queria ver até onde ela chegaria com sua bondade.

Quando retornei a terra como um humano notei que estava na Noruega, mas não sabia exatamente onde estava e tudo era tão diferente desde a ultima vez que estive nessas terras ainda com vida, infelizmente perdi boa parte do meu poder eu ainda era mais forte que seres humanos normais, porém um pouco mais forte e o meu "cosmo" em nível muito baixo a unica forma de ter o meu poder de novo era treinando e com a ajuda das armaduras de Atena eu poderia voltar a ter o poder de antes ou até mesmo ser mais forte, o caminho era bem distante até o santuário de Atena então eu vivi muitas aventuras, tive que dormi em tocas e as vezes me jogava em alguma cidade pacata para dormir. Dei inicio ai meu treinamento na selva, mas as vezes não dava muito certo era preciso fugir já que os bichos eram muito forte e alguns ainda dava para derrotar e matar para sobreviver e também continuei usando meu nome Fenrir.

Demorei bastante, mas finalmente consegui chegar ao santuário, na entrada um aspirante me deu as boas vindas e apos conversamos ele me levou até um homem que parecia alistar os garotos para os treinamentos e essas coisas, fiquei sabendo que entre os Cavaleiros de Bronze e Prata existe um nível bem poderoso e que poucas pessoas são capazes de chegar lá, as 12 Casas do Zodíaco cada uma protegida pelos Cavaleiros de Ouro os mais fortes da Deusa Atena, ao passar as casas chega ao templo do Grande Mestre e depois o templo onde descansa a Deusa da Guerra e da Sabedoria, Atena. Talvez eu fosse capaz de ser um cavaleiro de ouro por ser a reencarnação de um Deus, mas com o poder atual seria impossível, precisava treinar mais e ficar mais forte independente, agora que virei um soldado de Atena poderia não só protege-la mas observar de perto o caminho que a terra e sua humanidade vai trilhar, de fato bem curioso e por esse motivo reencarnei.
Fenrir de Dragão
Mensagens : 19

Ficha
VIDA:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue100/100[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue100/100[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 26

Pontos : 27

Ficha
VIDA:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue100/100[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue100/100[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 26

Data de inscrição : 26/12/2014

Ficha
VIDA:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue100/100[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue100/100[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 26

Idade : 27

Ficha
VIDA:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue100/100[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (100/100)
COSMO:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue100/100[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 26

Fenrir de Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Câncer Sex Abr 24, 2015 6:25 pm
Avaliação
Ficha de Personagem

Sua ficha me surpreendeu e conseguiu conquistar minha atenção, mesmo escrevendo de forma breve e sucinta não deixou que nada escapasse, esses pequenos detalhes me cativaram Está de parabéns pela forma como estruturou a ficha e pelo enredo criado para personagem. Sua ficha está Aprovada e seja bem Vindo ao reino de Atena.
Câncer
Mensagens : 35

Ficha
VIDA:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 50

Ficha
VIDA:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Câncer

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Câncer Sex Abr 24, 2015 6:29 pm


Pontos de Fenrir


Total de pontos acumulados:
HP/COSMO:190
Pontos a distribuir:
HP/COSMO:190
Pontos distribuídos:
HP: 0
Cosmo :0
[Ficha] Fenrir Separador_athena_by_dandap-d4s4xda
A título de informação:
Estes são os pontos que você irá distribuir no seu personagem ao decorrer da sua evolução. Lembrando que você pode apenas distribuir os pontos uma vez, dividindo-os em HP, COSMO ou os dois ao mesmo tempo. Tenha sapiência!

Câncer
Mensagens : 35

Ficha
VIDA:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 50

Ficha
VIDA:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
COSMO:
[Ficha] Fenrir Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fenrir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nível: 5

Câncer

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos