Ficha de Andariel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Andariel em Sex Abr 17, 2015 11:14 pm

Nome: Andariel Herondos de Moria
Idade: 18
Sexo: Masculino

Aspectos físicos: Andariel é físicamente alto e forte, quase não se nota o tamanho de sua força pois ela é distribuída perfeitamente pelo seu corpo. Possui cabelos longos e escuros, seus olhos são penetrantes e de cor castanho escuro. Suas sobrancelhas são finas e extensas e sua pele pálida. O formato e a beleza de seu rosto passam tranquilidade e segurança para quem os vê. Sua altura é 1,90m e pesa 89kg. Usualmente traja uma camisa larga e branca e calças de malha azul violeta.

Aspecto Psicológico: Andariel é visto como uma pessoa bondosa e amigável, porém bastante estrategista. Ele gosta de ficar na companhia de crianças e sente-se bem na presença de riachos, florestas e flores. É um amante da música e principalmente da voz feminina. Seu comportamento com as pessoas transmite exatamente seu estado mental e espiritual, porém quando triste tenta esconder isso ao máximo. Seu jeito de lidar com as pessoas é extremamente calma e serena, sempre carregando um sorriso verdadeiro e fechado no rosto.

História Prévia: Em 20 de Junho de 1725, em uma pequena e nobre cidade chamada Moria, na Grécia, nascia Andariel Herondos, que agora adquiria "Moria" como seu último nome, em homenagem à cidade. Andariel cresceu na cidade aprendendo lições de ética e moral com seus pais e ajudando-os em um pequeno comércio que tinham da cidade. Andariel transportava pães e vinho para as casas de quem os comprava e recebia algumas gorjetas em troca. Todos os dias, passeava por florestas e riachos, e nos finais de tarde, ia para locais distantes da cidade, e sempre que voltava para casa ele colhia flores para seus pais e amigos mais próximos. Seu carisma para com as pessoas de Moria era gigante para apenas um adolescente. Nos finais de semana, ele gostava de reunir seus amigos até um dos riachos para que tocassem música naquele ambiente, aquilo era uma utopia para os ouvidos dele.

Na medida em que ia crescendo, Andariel aprendeu sobre as constelações, estrelas e muita coisa sobre arte e música. Porém ainda lhe faltava algo, então começou a praticar luta com o irmão de seu próprio pai. Os rígidos treinos as vezes tiravam algumas noites de seu sono, mas ele sabia que era para seu próprio bem. A cada novo treino Andariel começava a gostar mais e mais de lutar. Depois de alguns anos praticando, resolveu se aventurar em uma das montanhas mais altas da Grécia. Durante a viagem desenvolveu técnicas de sobrevivência e aprimorou ainda mais suas técnicas, pois havia de lutar por sua própria vida naquele momento. Quando retornou à cidade de Moria, então começou a relatar suas histórias para seus pais, que não podiam acreditar que aquilo realmente tinha acontecido ao seu filho. Todos na cidade de Moria já sabiam sobre suas histórias e tinham cada vez mais apreço por Andariel.

Quando completou a idade de 18 anos, Moria foi invadida por um exército de uma Cidade-Estado independente da Grécia, que buscava dominar todas as cidades ricas ao seu redor. A batalha foi sangrenta, casas foram danificadas e saqueadas, pessoas foram feridas e mortas, e os guardas não puderam fazer muita coisa, pois sua quantidade em número era menor em relação ao exército. Andariel e sua família reuniram alimentos, roupas e dinheiro suficiente e saíram o mais depressa possível da cidade. Infelizmente estavam desnorteados e não sabiam para onde ir, mas uma voz era ouvida aos fundos da floresta em que tinham se perdido; todos começaram a seguir essa voz. Parecia a voz de uma criança que estava brincando com seus amigos, mas havia os perdido de vista. Para a sorte de Andariel, a criança ainda sabia o caminho de casa e os levou até lá.

Os pais da criança deram um abrigo para morarem pelo tempo que quisessem, porém não haviam nada para dar-lhes de comida. Todos entenderam a situação, porém Andariel ainda sentia-se angustiado com o passar dos dias naquele lugar, ele precisava de algo a mais. Foi então que teve uma ideia de fazer uma viagem até o Santuário para conhecê-lo melhor e adquirir mais conhecimento. No caminho para lá, enfrentou muitos problemas, tais como a fome, o cansaço e ferimentos pelo corpo; quando finalmente chegou ao Santuário, ficou maravilhado ao ver todas aquelas lindas construções e aqueles jardins próximos à eles. Ele então foi acolhido por uma bela mulher que passava pelo Santuário com uma cesta de frutas, e que, ao ver o estado de Andariel ficou com um sentimento de pena. A mulher, cujo nome era Luna criou um relacionamento muito forte com Andariel, e o convenceu de ficar no Santuário junto à ela. Luna apresentou Andariel ao Grande Mestre e em seguida a todos os instrutores e mestres dos aspirantes à cavaleiro do Santuário. Com muito bom gosto, Andariel começou a criar uma grande amizade com o mestre Elunes, e este, o convidou para fazer alguns treinamentos com Andariel. Nos primeiros dias, os treinamentos foram extremamente rigorosos, com escaladas em morros, saltos e corridas... E ao passar de uma semana, Elunes viu em Andariel um grande potencial, tornando-o aspirante à cavaleiro.


Última edição por Andariel em Sab Abr 18, 2015 2:15 pm, editado 2 vez(es)
Mensagens : 1

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Pontos : 8

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Data de inscrição : 14/04/2015

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Idade : 20

Ficha
VIDA:
100/100  (100/100)
COSMO:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Câncer em Sab Abr 18, 2015 12:24 pm
Andariel, sua ficha está boa para o nível necessitado. Contudo, está bem rasa e narra acontecimentos com demasiada urgência. Tenha calma ao escrever, quanto mais rico o texto mais bonito ele será. E bom, não existiam mais cidades-estados independentes na Grécia na data que você citou(corrija-me se eu estiver errada). No mais:
Ficha aprovada! Bem-vindo ao meu santuário. Você já pode começar a evoluir criando um treinamento ou fazendo a missão que criei para os meus aspirantes no link seguinte:
http://nclrpg.forumeiros.com/t116-maratona-do-santuario
Boa sorte, eu estarei do teu lado.
Mensagens : 35

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Pontos : 50

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Data de inscrição : 28/12/2014

Ficha
VIDA:
2000/2000  (2000/2000)
COSMO:
2000/2000  (2000/2000)
Nível: 5

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum